Impressionante como esse tópico não afunda o.0
Tava pensando em voltar a jogar...
mas sei la, ficou meio enjoativo...
Versão Imprimível
Impressionante como esse tópico não afunda o.0
Tava pensando em voltar a jogar...
mas sei la, ficou meio enjoativo...
AE gente importante!
Assim,quando eu jogo MS,de vez em quando ele muda a configuração do meu pc sozinho,ou a tela fica de cabeça para baixo,ou fica 800x600,ou fica de horizontal tudo,isso está começandoa acntecer mais frequentemente,e eu não aquento mais,ALGUEM POR FAVOR sabe como eu resolvo isso de vez?
eu sei xD, vc deve ter intel extrem graphics ou outro driver de video q suporta teclas de atalho, e elas tao ativadas. O meu driver tb tem mas ta desativado. Por exemplo. Ctrl + alt + c eh colocar o video na horizontal. Ctrl + alt + c no maple pode ser que vc tenha atacado com ctrl, aperta alt pra usar uma pot e um skill no c. Logo ativa o atalho e vira seu pc em 90 graus.. entendeu? Vai em painel de controle, Intel Extrem graphics (ou seu driver de video) e desativa as teclas de atalho. E desativa rotação tb em propriedades graficas. Eh inutil. =PCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Eh que sempre tem gente que começo a jogar e fica comentando ai naum afunda , o jogo é enjuativo pra quem soh fica caçando caçando porque nao tem pvp ai fica soh no mata-mata , soh que eu agora nao to enjoando , fico fazendo quests , conversando com amigos e caçando com amigos , ai o jogo fica legal..
Upei pro level 15 yuppiiiii novas quests agora e mais legais ^^.
Tu ta jgd agr?Citação:
Postado originalmente por Matheus3
matheus ainda tas la em bera???
vo volta a joga... xD
Sim , no MatheusBow.Citação:
Postado originalmente por Ruverso
Ae galera vo passa uns sites bons sobre Maple story.
Aqui um site q fala tudo sobre Maple:
http://www.hidden-street.net/
Mercado:
http://www.basilmarket.com/
Um forum BR:
http://www.mapleglobalbr**********/
espero ter ajudado ;)
Estou com um thief lvl 15(pré-sin), e queria saber onde upar, e tambem o que comprar primeiro pro lvl 20, arma ou equips?
Bom alguem que entenda do assunto pode me ajudar?
bYe:riso:
Citação:
Postado originalmente por Moskao
Cara , voce tem otro char forte ,que seja rico? porque se nao eu nao recomendaria um thief , pois eh uma das vocações que mais gasta dinhero , luva boua custa caro fora as estrelas , bom mais se vc kiser jogar boa sorte ^^ e no level 15 eu recomendo voce a caçar porcos , dao uma boua xp para o seu elevel.
E agora que eu vi que postei 3 vezes , foi mal.
Putz cara vlw mt,se acredita que eu pensei que era o meu pc que n aguentava o jogo? :PCitação:
Postado originalmente por Veno
Realmente sin é muito caro, ja segui com um pobre fui ate o level 31 dai vi um sin de level mais baixo que tirava mais do dobro do meu dano, tah amsi pra frente esse meu sin poderia ser rico e tals, mais ia demorar batante, agora to fazendo um mage que não sei se vai muito pra frente, dai ele vai dar grana pro meu sin =)
Mais se você nao tiver grana e mesmo assim quiser fazer o sin, boa sorte(não é impossivel, mais num recomendaria não, meio chato no começo upar sem potions).
moskao qual teu mundo?
vo dormi flw
Citação:
Khaini...tava pensando em joga em BERA, já que a maioria do forum joga lá, mas começa do zero :triste:
bYe\\
Ae Veno se vc me ranja uns baguio e umas mp pot to indo pra bera XD
ahuahuahuahua é fogo, em windia nao tem nguemmmmmmmm to afim de joga onde tenha bastante gente + começa do 0 de tudo eh sux.
Se eu for pra bera vo joga de l/i
Putz, pior q agr eu to sem nada, to scrollando uma shinkita, ta com 69 atk 5 slots xD... Vai pra la mesmo assim, eh dahora jogar tendo alguem p/ conversar.. e se vc precisar mt de algo eu te ajudo.Citação:
Postado originalmente por Juns
Anrick vicio :O
Começei a jogar essa porra devolta.
Level 83 now.
como faz pra ocmpran o brasilmarkt?ja me registrei... so n sei compra
Dúvida: Bowman sempre usa arco, ou eu posso usar outro equipamento?? ) Eu sei que é possivel, mas pra usá-lo no char fica bom?)
Bowman com outro equip sem ser arco pode ficar bom?
Qual mundo?Citação:
Postado originalmente por Dogzx
A , não eskeci das suas blessing não.. ta la na minha wh, eh q desinstalei goonzu e to c preguiça de instalar de novo =P
Consegui uma Red Whip,alguem sabe quanto vale +-?
Já vi gente vendendo por 950k,se for esse o valor mesmo,to rico! :P
Que mundo?Citação:
Postado originalmente por Dogzx
@Juns
Joga em bera sim , tem bastante gente legal lá.
Cara nao sei o valor certo mesmo , mais vale por ai , red whip eh caro mesmo , onde se axo?Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Cê ta dizendo tipo, uma espada ou algo do genêro?Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Pow, eu com o meu tempo diria que não. Mas a idéia inicial é você usar sword em leveis mais baixos, já que você não vai ter Stiff Feathers pra fazer Arrows, e gastar 1000/pacote de flechas fica meio fora de questão.
Mas ó lá, você tem que tomar cuidado quando os monstros encostam em ti (coisa que me da raiva do bowman, o close range).
Se tu não tem paciência, eu acho melhor não tentar bowman, apesar de ser muito bom, ele tem um desfalque alto pra caramba no início contra os outros jobs, já que o lower hit dele é alto.
Tu pode usar Crossbow também, se for virar um Crossbow Man.
Mas, por minha experiência, outra arma sem ser arco só até um certo level. Se não, vai demorar muiiiiiiiiito pra virar Hunter/Crossbow Man
Quem tiver algo pra me corrigir, falae. :O
Falou ~.~
Jogo em Windia,e não to anda afim de começar do zero,meu bowman já ta lvl 26
EU TO LA EM BERA... N TENHU MUITA COISA NAO.. MAS TENHU UM MACHADO LA COM 33 DE ATK PA LVL 10... UM ARCO PRA LVL 15. .. SE VCS CHEGAREM LA EU AJUDO A PEGA LVL.. QUEST... SEI LA Xp
matheus qual teu msn
Bem até o level 15 da pra usar uma arme mele, mais eu gosto de usar o bow des de o começo, mais so no começo, bowman usar arco ou crossbow sempre, so no começo que pra vc flechas podem sair mais caro, mais depois do level 15 +- o seu loot SEMPRE pagará as arrows, e depois de um level certo level(Acho que 40) você terá soul arrow, que faz com que você atire sem gasto de flechas.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
@Fire Swordmaster
É você vende pelo media que os caras vendem, mais sei la eu so vou achar que estou rico quando eu tiver uns 300kk :P
300kk? nem o rico do veno tem isso.Citação:
Postado originalmente por Khonam
Edit = @ruverso
[email protected]
Matheus3 ou Khonam, me dão 1 k? ._.
Angus se você tiver online la em bera eu te do um dinheiro la, se estiver interessado manda mp ae.
eu tb quero xD
Não teria tanta certeza do Veno não ter 300kk xDDCitação:
Postado originalmente por Matheus3
Pra quem quiser conversar meu msn tbm: XXX
ew matheus... olha o tutor de cs q eu fiz... baixa ai.. xP
pro pessoal tb...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1619195
edit---
po aquele fd* do ADMIN tiro meu topico pq era pirataria!!!
pasei 10 min fazendo.. -.- :mad:
por favor se alguem for de windia postem seus nomes ae, eu nao tenho nenhum amigo la ='(
vai pra bera...