Tá mais... como é que isso seria feito?!:eek:
Versão Imprimível
Reideon e Vinooka adicionados com sucesso!
Spott Scott deixou de existir. :P
Bem, o Ingo explicou da melhor maneira possível. Fico feliz em ver a sua bandeirinha no site! :)
É meio difícil fazer um ranking para isso... Quem sabe um bom tópico sobre o assunto? Bem, eu não curto roleplay (mas também não tenho nada contra). :o
Ranking Atualizado!
Oxi! Cade o Halberzz Ai!?
ele ta level 40 e é BR ! :D
Mac'
mais um level e Top de Pacera ;)Citação:
18:14 Ninjex [55]: oi
Mac'
Lilinha on Rock - Xantera - Lvl 43
Também tá faltando aí ^^
Level 43 e nao sabe nem escrever rook... 'Rock' é boa.
modismo de merda
quem nao gostou vsf
http://www.tibia.com/community/?subt...+do+Ramboramos
mais 1 perdido. :rolleyes:
Acabei de ver o Sporro no tópico. Que bacana que ele ainda freqüenta o fórum. Valeu, Tiozão! :o
Vou fazer uma mea-culpa quanto à previsão anterior. Se depender da seriedade típica dos brasileiros, este tópico sempre existirá. Vida longa ao ranking semi-automático! :D
~Ubi dubium ibi libertas
Ninjex upou para o level 56 e assumiu o Top de Pacera ! :D
aproveitando, parabéns a todos que uparam! ;)
Mac'
Parabéns ao pessoal que pegou nível nos últimos 3 dias!
Flinke foi para Main.
Eu acabei sendo chutado do ranking, que tristeza... A vontade de jogar é zero, mas quem sabe eu não retorne para tomar o meu lugar? Bem, até hoje eu sempre voltei, espero que dessa vez não seja exceção da regra.
Adicionado. Valeu! ;)
Isso aí! :palmas:
Ranking Atualizado!
Ae pessoal,
Depois de muito tempo, voltei a jogar =D
E com minha volta (4 meses sem jogar) peguei lvl 20.
Gratz e Gogo Level 38 :p
aproveitando..:
http://img519.imageshack.us/img519/2...ibiahs2.th.png
para quem nao percebeu está escrito um 57 ali :P
Mac'
Há, parabéns ao Ninjecs, qualquer dia posto a foto dele curtindo um Simple Plan comigo e com os miguxos lá em Pacera! (/_Ç"
Não ia ver o 57 se não dissesse, cores escuras. D:
s=D|--<
Parabéns a todos os rookers que uparam nesses últimos 5 dias! :)
Awdrye foi para Main.
Ranking Atualizado!
Gz a todos que uparam,
Eu to sem tempo pra jogar, trampando direto,
mas qualquer fds sai o level 63
xo ila antes q o patrão chegue
ashhASHahshAHSHahs
ta feia a coisa aqui... mais quero v se até final de agosto eu pego :P
LvL 42 Halberzz, um dia passa do ninjex
http://img402.imageshack.us/img402/4395/lvl42yp6.jpg
pke qndu eu postei a minha fotu d lvl aki todo mundo me chingo e disseram pra posta no outro topico e agora todo mundo ss aki e ngm fala nd -.-´
20:42 Voodoo on Balera [2]: eu to com a bacia quebrada em 3 lugar
20:42 Voodoo on Balera [2]: com o sacro quebrado em um lugar
20:42 Voodoo on Balera [2]: fiquei 15 dia internado
:riso:
Matheus diz:
qero sabe
Matheus diz:
oq aconteceu
Matheus diz:
pra vc c mata
* diz:
umm
Matheus diz:
falaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Você acabou de pedir a atenção!
* diz:
eu tava voltando da praia d madrugada
* diz:
dai bati de frente com uma mureta q tinha no meio da pista
* diz:
dai eu voei 33 metros
* diz:
=;]
Matheus diz:
lol
* diz:
vc ri pq não é vc né seu vagabundo
* diz:
pq nao foi vc q fico 15 dia internado no hospital
01:01 You advanced from Level 49 to Level 50.
Depois de 2 anos, 1 mês e 12 dias peguei o lvl 50 hehe e top em inferna, agora já posso me aposentar hehe =)
Peguei Fishing 100. =)
SS\/
http://www.forums.tibiabr.com/showth...=1#post2530811
Meus parabens anakin
First rookeer skill 100
Name: Drenilion Lion
Sex: male
Profession: None
Level: 53
World: Isara
21:32 You advanced from Level 33 to Level 34.
Nao vou postar ss pq to com preguiça de hostear... >_<
Parabéns ao pessoal que pegou nível! E me desculpem pela demora com as atualizações, é que eu ando ocupadíssimo (cof cof).
Ranking Atualizado!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=5925
Boter em unitera
Parabéns ao Crossfox Rave pelo fishing 100, ao Discovoador pelo level 50 e a todos os outros que uparam.
Não estou entre os 100 rookers, mas com certeza deixei minha pequena e humilde marca e contribuiçao para muitos que jogam em Rubera. Sempre busquei a amizade independente de lvl, de raça, de nacionalidade. Ajudava a todos que precisavam e me pediam ajuda. Desta forma fiz grandes amigos que nunca se esqueceram de mim, mesmo ja tendo lvl 80+ em main. É desta forma q vejo esse jogo, é desta forma que sempre irei jogar. Procurando amizades entre todos, buscando paz sempre, mas não correndo de uma boa briga quando é inevitavel. Um grande sábio tibiano me ensinou que por tras de um lvl 1 pode ter um lvl 80, pois foi assim que eu o conheci. Simplesmente por ajudar um lvl 3 trapado por troll e respondendo a sua pergunta: - Por que voce me ajudou? Simplesmente respondi: - Pra não ver seu sacrificio em catar lvl e equips diminuirem assim, afinal sou rooker, ja tenho tudo que melhor daqui e tenho capacidade de conseguir equips e grana caçando e não dependendo da morte dos outros.
Esse lvl 3 tinha um lvl 92 em main. Saudações aos meus grandes amigos rookers Meroruty e Téo fawcet. Amos voces!!
PS: Diaba, Sir, Din: amigos 4ever!!
Izlude'Du Mal
o pior fdp da historiaaa!
fica trapando os lvl mais baixo e robando os itens
e ainda se acha o fodao so pq e lvl 50!
fica falando pra todo mundo EU SO O FODAO, O FODAO CHEGO!
mais ele e um idiota mesmo!!!!
odeio esse fdp!!!!
Sei la,mas parece q eu atraio botters ¬¬
Saí de Elera justamente pra ficar longe deles e descobri q o top de Nerana é botter,mas ele nem me atrapalha mto..
Dpois de um tempo de eu ter criado o meu char,um cara pegou level 30 mto rápido sendo free acc,hoje eu descobri q ele eh botter tambem..E agora pouco,la pelas 3 da manha,quem eu vejo na cave de trolls da area p.a ?
O level 30 botter ¬¬
No momento estamos eu,um level 42,um level 32 e um level 29 na area p.a,sendo q o 42 e o 32 sao botters..
Nao sei oq fiz pra Deus.. lol
Mas cá entre nós..eu mereço.. u.u
Ranking Atualizado!
Ta cada vez mais dificil entrar nesse ranking,level 39 ja :X
E agora que eu parei pra pensar,por que cargas d'água eu criei um char que começa com a letra Z. ¬¬
Os botters comprovados deveriam ser retirados do Ranking, quem sabe isso estimule os que jogam honestamente.
Tenho certeza que isso não daria certo, pois haveria muitos botters que continuariam no ranking e algumas pessoas que já usaram podem ter parado de usar. Além do mais, deixaria de ser um ranking. Mas se a maioria daqui do fórum aceitar a idéia a coisa fica diferente...