eu postei uns videos de hydra hunt so baixar :)
Versão Imprimível
eu postei uns videos de hydra hunt so baixar :)
so pq vc nao eh p.a ?Citação:
Postado originalmente por devil_evelyn
galera meu amigo me pediu pra eu kata algum video explorando akela porra por favor postem ae algum video valew ^^
Isara rula, com ou sem power abusers.
Sem mais.
Quero Video de Anihhi q sobre só 1 player e q consiga terminar a quest!
tbm to muito atras desse video.Citação:
Postado originalmente por Xineca
demon hunt com bloker level 75- kem tive posta ae pliz
Aew queria os videos da guerra de julera da epoca da Itj, se alguem tiver posta ae ^^
Plx me mande um vidio d uma warlock hunt d preferencia 1X1 palli entre lvl60-70 ou qualquer outra rox (c tiver +d 1 warlock ao mesmo tempo d preferencia) vlw e obrigado por me ajudarem....
um video mostrando um pally caçando dwarf guard em kazz.. de preferencia solando e mostrando o caminha pra cav
vlw
alguem aqui poderia postar vidios da quest do scale armor, brass legs ??
Já já eu posto... -.-<sarcasm=0ff>
Mas se quiser é falado.
Scale Armor:
Mate um ghoul, Dwarf Guard ou Minotaur Guard. Ou compre de um player. Também há um NPC em Greenshore que vende.
Brass Legs:
Em qualquer NPC de armaduras se consegue um par por 195 gold.
Francamente... esse é o pedido mais ridículo que eu já vi. Tem player que tem toneladas desses dois aí (mais dwarven shield e soldier helmet) justamente pra evitar pedidos desse tipo.
Resultado: Vc não vai gastar nem 300-350 gold nessa operação, isso se não achar "de grátis".
I wanna see camming's of paladinkaa... In batle or hunting.
If you have please post here.
Tnx
Yours Liam~
foi um kra japones, c n me engano kimura avatar
Name: Kimura Avatar
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 105
World: Rubera
Residence: Venore
Guild membership: Destiny of the Shining Force
intao posta c achar plxxCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
esse kra foi o kimura avatar???!
Não é permitido SPOIL em nossa comunidade, pedido dos mesmos menos ainda.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
e tabem quero saber respondam se puder plz
estou procurando videos das quests:
Nome: Draconia Island
Nome: Griffin Shield
Nome: Paradox Tower
Nome: Devil Helmet
me ajudem plx:riso:
Pedir e postar videos de quest é spoil e é contra as regras.
Fechado.
pode t medo de ningm n..
eu n vo pra isara eu joguei la e fiz mtos amigos so q qria sabe akelas velhas wars pq um foi pra guild do otr e talz to gostanu vlw s todos
alguem pode me passar algun video de hunt eim dragy lair de venore mostrando os respaws e tals
ow queru um vidio de Hydra hunt plz .. por favor quem puder mi ajudar qualquer video mesmo só pra saber como ela é o ataque e otras coisa..pow vlw quer puder me ajudar..
PLZ MADA UM VIDEO DA HNT TARANTULA
THE :bow_arrow ARE THE POWER :rock:
na minha assinatura tem um sobre lizar camp e tigada e to querendo fazer dos apes e um de plains lá XDCitação:
Postado originalmente por devil_evelyn
@Sipriani Style
Se voce não vai posta o video pra ele então nem posta nada.
@vejogidCitação:
Postado originalmente por Vejogid
eu pus na minha assinatura e tbm fiz um post na seção video so pus o caminho mais rapido pra ele...
Queria 1 video de necro hunt pra pallys :~~
eAHueaHueAHueahea
Halppp!! :P
:'(
eh isso ae ;p
Quero um video de um master sorcy pegando ban por ter limpado a tela com UE. De preferencia durante um war.
qro qualquer hunt de kina,
se tiver hunt nas tumbas melhor ainda
eu so lvl 55 skills 77/76
tipo, so meio noob ainda.. passei minha vida intera em carlin e kazz, e um pko em AB.. vo raramente pra venore/thais, mas pelo que da pra le em otros topics ou ve em videos ai, venore parece ser uma boa cidade... so low lvl gostaria que vcs me mostrassem lugares pra caçar (cave de rots, dizem q eh boa) e me mostrem um poko do pantano tb, D-lair eu ja conheço
PS: so druid gostaria q vcs mostrassem lugares com bixos fortes (qd eu tive ekipado) e otro com bixos fracos como a cave de rots (pra runa)
so não mostrem quests pq eh spoil, quero so conhecer venore mesmo
se alguem puder me ajuda...
vlws!!
AI posta ai..de um kina peganu lvl rapido, low lvl..
Olá. (sempre quis começar um tópico assim xD)
Gostaria de pedir que criassem um tópico, com uma lista (com os links) de todos os bosses e faraós....por favor, TODOS.
Quem puder fazer isso eu agradeço.....
ByE
vi num topico q tinha o video do elf boss, ams um admin edito o topico pois o mesmo mostrava uma quest. Se alguem tiver esse, ou outro video q mostre esse "boss" me mande PM ou Poste na seçao de Videos-Boss
Obrigado.
Abraço~
Queria ver uma hero hunt, que o bloker seja de lvl 30~60. (qualquer dos spaws) e que vcs me falassem qual é o lugar que se gasta menos UH por hero.
bah o titulo do topico ja diz tudo ;P
Da uma olhada no forum de boss que tem um video dele.
Aewwww kra
eu tava meio entediado esta manhã,então decidi fazer um video bem simples e rapido com todas essas rotas
http://rapidshare.de/files/6864970/rotas.rec.html
espero que ajude :)
KEria ver um video da Bk quest , é so abraços
Proibido pedir ou postar videos que quest.
Fechado.
queria a quest da spike sword, vi um filme q baxei faz tempo aki, só q n entendi a parte como pega a spike,queria um video só pra sabe q lugar precisa clika pra pega ela,é akela quest q tem 30 FD xD, se alguem puder postar........vlw(eu procurei a quest no search só q até a pag 5 só tem gent flando sobre a de rook....... :triste: )