meu amigo me deu pra eu upa um kina lvl 20 skills 50/50(lol)
da pra eu mata alguma coisa alem de borboleta:wscared:
Versão Imprimível
meu amigo me deu pra eu upa um kina lvl 20 skills 50/50(lol)
da pra eu mata alguma coisa alem de borboleta:wscared:
Dá, dá de matar uns monstrinhos, tipo Ghoul.
Axo q da pra mata cyc mas vc vai apanha de +
oi, me chamaram para ir hydra, sou lvl 36, 605 de HP.
Nao sei o que responder, pois há um sorcerer lvl 34 e o outro lvl 42
o level 42 é experiente, já o 34 não tem muita experiencia (com hydras)
estou muito interressado, pois decobri que um level 21 blocou uma hydra com sucesso... será que é impossivel para mim ?
Já tenho experiencia como bloker boua e minha net nao da lag, devo ou nao devo ir ??
meu amigo um pouco mais experiente votou que eu nao deveria ir, qual a opiniao de vocês ??
@ mmoraes:
Bem, eu indicaria que você não vá bloquear hydras.
Mesmo que o seu personagem possua altíssimas skills, aconselho que avançe alguns levels antes de enfrentar hydras em uma caçada, visto que será possível que você consiga bloqueá-la, mas haverão alguns problemas e muitos riscos, além do excessivo gasto de runas, fazendo com que a caçada seja um imenso prejuízo, e consequentemente não valerá a pena.
É isso.
;)
vo caçar scarab... eu sei q o ideal é 2 handed, mas eu vo de one handed pq a D-lance eh uma FACADA e G-hally tbm nao eh baratim nao...
conclusao, eu nao tenho 2 handed eu vo de fire-axe, e tomo akeles dano xato de poison !!
Vale a pena ir de MF ??
considerando que cada MF eh 50 de ouro jah que tem o deposito de 5gps na vial... cada Bp de MF eh 1k
uma Bp de Uh custa 3ksó que ninguem tah vendendo... se venderem eu vo ter que comprar a 3.5k nu Npc... o que que eu faço ?!?!?
Fire Axe & vampire shield
OUTRA COISA:
Nu lvl 40 blocar DL pra ver se cai uma DSM ou Um RH é ruim ??
@ mmoraes:
Bem, acredito que utilizar manafluids para caçar scarabs seja um bom negócio.
Desta forma, além de gerar uma pequena economia para o seu personagem, será possível avançar o magic level durante a caçada, o que pode ser considerado uma boa vantagem. Quanto ao dragon lord, será possível bloqueá-lo no level especificado, porém, aconselharia que você consiga ao menos level 45, no qual será possível possuir uma maior tranquilidade durante a batalha.
É isso.
;)
Eu tenho jogado pouco, muito pouco em decorrência de uma série motivos pesoais, mas a única coisa que tenho feito no pouco que jogo é treinar.
Sou um knight, lvl 29, skills 74/73 e tenho bons equips.
Sou vou voltar a caçar quando terminar o treinamento (quando pegar 80/80), estando no mesmo lvl 29. Sendo que eu tenho vampire shield e (dinheiro para) bright sword, o que devo caçar quando terminar? Cyclopes ou dwavers guards? Eu sei que o loot de dwarf guard compensa muito mais, mas eu gosto de pegar xp gastando UHs só em caso de emergência.
Bem, eu aconselharia que você vá caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por James Bond
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Assim que você chegar nas minas, procure caçar no andar -4, onde encontrará uma mistura de dwarves soldiers e dwarves guards, os quais você poderá matar tranquilamente, com esses skills, sem haver a necessidade de gastar runas, além de obter um loot maravilhoso.
É isso.
;)
Muito obrigado pelo conselho ;)Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Mas você acha que fazer lootbag vale a pena? Porque eu tô achando que noobs não vão hesitar em tentar roubar a lootbag de lvl 35-