Os deuses curam todos os gladiadores, dois lados lhe apresento, proteção ao acesso de todos, mas, exigem trajes a altura, seja neste mundo ou no outro.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
Os deuses curam todos os gladiadores, dois lados lhe apresento, proteção ao acesso de todos, mas, exigem trajes a altura, seja neste mundo ou no outro.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
o.0 acho q o di cima ganho mas ja q n sei qual é á resposta entao...
Gostei desse concurso, precisava de inteligência para entender o que se pedia e um pouco do conhecimento tibiano. Infelizmente já acertaram antes de eu postar, venho agora apenas para dizer parabéns ao vencedor!
Resposta:
O pequeno e humilde pode tornar-se um responsável e extraordinário guardião.
Magiko
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor,Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,Dois lados, três faces, cada qual com seu valor,Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção,Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento,Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Char:Historia dum mago
Solera
Face a face com a sorte, dois lados, tres faces, cada qual com seu valor.Na arena os gladiadores gozam a glória,nas mãos certas, um arco pode trazer a morte.Bom ou mau, os deuses curam a todos,uma cidade precisa de proteção.
ñ entendi direito o q era pra fz...e tbm não sei c tah certo...mais blz...
Snow Flakes of Hell
Chimera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces; Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor; Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores; Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor; Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos; Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento; Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Gherinnom Zoulder
Celesta
Bom ou mau, os deuses curam a todos, face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
axu q errei ne mais¬¬
char: Elzo
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
David street
Os deuses curam todos os gladiadores, dois lados lhe apresento, proteção ao acesso de todos, mas, exigem trajes a altura, seja neste mundo ou no outro.
Mala Fenath
Silvera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Roccorendil
Astera