Tio optimo tutu tem que corrigir uma coisa agora as spears já nao tem ataque valido para toda a tela...se alguem já posto me desculpe.
Versão Imprimível
Tio optimo tutu tem que corrigir uma coisa agora as spears já nao tem ataque valido para toda a tela...se alguem já posto me desculpe.
Parabens pelo tuto mano, deu a trabalheira isso mais tu explito tdo nesse tutorial... Ja tinha visto 2 video teu um q vc caçava em macaco com um lvl 30 e poko e outro de vc vamp hell com um lvl 80 e poko, e apartir desse tutorial e dos 2 videos ou te digo, VC è o CARA QUE SABE TUDO DE PALLY!!:yelrotflm:P:riso:
Olha eu sou de Obsidia e to numa guilda só de BRs e to no lvl 26, to treinando meus atributos , meu shielding ta 50 e distance ta 56, com um poco de frequencia tenho conseguido umas Royal por 15 gp com amigos. Sou Free Accont e voltei a jogar por causa da Guilda. Meus Equips são Crow helmet, Plate Armor, Leather Boots, Dragon Shield, e as armas desde spear normal passando por royal a até o crosbow de vez em quando, se tiverem sugestões eu agradeço.
Gostaria de saber o preço mais ou menos sou de obsidia.
Blue Robe.
Platinum Amulet
Scarf.
^^,
Muito bom o Tutorial, bem completo, vo seguir cada passo dele! :riso:
Parabéns Tio Sorriso!
Otimo tuto, só não consegui baixar os links para assistir os videos
primeiramente.. tio sorriso, sou teu fan! (ja começei um char pally dps de ler seu tutorial para pallly)
o topico em sim, é perfeito. Completo, detalhado, organizado...
mas com as novas versoes ele ficou desatualizado... e algumas coisas nao podem mais ser aplicadas nas versoes recentes...
eu li em algum lugar.. mas nao tenho certeza, posso nao estar certo, mas disseram que vc nao esta mais interessado em fazer um novo tutorial ( me corrija se estiver errado)
se for este o caso, infelizmente o seu topico deveria ser desfixado e dar lugar a outro topico de outra pessoa disposta que queria fazer um tutorial que se aplique as novas versoes..
no mais é so isso..
:cool:
Informações do meu paladin:
Level: 12
Skills: 40/29
Premium Account
Equipamentos: Noble Armor/Plate legs/Cooper Shield
Armas: 27 spears 18 throwing stars e 22 throwing knives
Dinheiro: 38 gps
Magias: Exura
Duvida
Onde posso upar?
Obs: Estou sem dinheiro algum então se possivel devo upar em Port Hope
Aguardo sua resposta e orbrigado
num gostei para mim ta uma bosta!
OMG
um dos melhores tutorias q ja vi por aki visto q a mairoia dos tutos estao com a imagem corropntida e nao estao organizados
só axei ruima parte de nao falar muito sobre opções de hunt para lvl 20~30 free.^^
msmo assim ficou muito bom
vlw Tio
acho ke eu li tudo 'oO
hahahahaha
caçar lv 50 premium é dragon? tumba?
se der pra colocar video