Lokirj, acho que você está no Noroeste de Thais, na ponte que divide Thais de Greenshore.
Kelekian, acho que você está na Dragon Lair de Venore.
Rubimana Sider - Harmonia
Versão Imprimível
Lokirj, acho que você está no Noroeste de Thais, na ponte que divide Thais de Greenshore.
Kelekian, acho que você está na Dragon Lair de Venore.
Rubimana Sider - Harmonia
O Likyrj ta na pedra onde fica o tapete de hills, ele esta a direita do tapete, e o outro ta na d-lair de venore no andar do d-lord
:D
Meu char eh a Lana Mage, jogo em Ocera
Bem, pelo menos eu vou tentar
Lokirj: você está na ponte dos trolls perto do amazon camp que fica perto de Venore
Kelekian: você está no Dragon Lair de Ankrahmun
Acertei?!?!?!?!?:confused: :confused: :confused:
Nome do Char: Kyon Alethelf
Nome do Mundo: Pandoria
Eu acho q o loki ta nos bear (norte de carlin) e o outro eu axo q ta no d-lair de venore :P
My char: Mage Cacetero
World: Pacera
esta muito dificil hehe mas vou tentar ... melhor q n tentar XD
entao ta
1 foto é uma rampa em edron do lado dos hunters q sobe pra um respaw de ghouls
e a 2 foto parece d-lair de ankrahmun no respaw do meio aonde tem 3 dragons
Bom, vo chutar...e q deus me ajude!!
A 1ªSs, está no caminho de venore pra dwarf bridge, onde tem uma rampa enorme, q tem varios andares pra desce, mas exatamente bem perto do deserto, e ao norte da Dark Cathedral - -
Eu axo q a 2ª tá no D-lair d venore....
Eu gostaria c eu ganhasse de doar a P.A. p/:Quest Heavendoor
Mundo : Calmera
Brigado, Flws ae - -NAUM COLEI DE NINGUEM!!
O primeiro fika nu Norte d Carlin num lugar lah quih tem BEAR ih u otro nu Dragon Lair !!
acho q foi na ponte de ponte entre thais e carlin(nos dwarf)esse fogo so foi vc q jogo pa zua XD mais sei la!quem sabe
Kratos-Crusader
Libera
Eu axo q Lokirj esta nos bears no caminho norte de carlin para o barco que leva á folda .... o Nome do Personagem eh Lupp , Harmonia !!!Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Eu axo q Lokirj esta nos bears no caminho norte de carlin para o barco que leva á folda .... o Nome do Personagem eh Lupp , Harmonia !!! :P