Sorcerer lvl 35 Ml 48
Free
Caço oque?
Versão Imprimível
Sorcerer lvl 35 Ml 48
Free
Caço oque?
Sou sorcerer lvl 39 ml 45 e nao aguento mais cyc nem guard.Oq eu posso caçar?
Pode tentar Draggy de vez em quando (sumonando DS ou com Bloker). Pode tentar DS em GL (Oeste de Carlin), caçar alguns DS (sempre usando o spell Invisible - Utana Vid)Citação:
Postado originalmente por Epy
Bom, acho que é isso
;)
Podia caçar guardsCitação:
Postado originalmente por Wojorir
Pro seu level, eles são bem tranquilos, dão boa Exp e Loot também.
;)
Pode caçar cycs ao monte perto de Thais, ou então GL (oeste de Carlin)Citação:
Postado originalmente por Raslon
;)
Dark Cathedral ou GL é uma boa opçãoCitação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
PS: Malz ae pelo post triplo :P
;)
To lvl e ml 21 com sorcer free, e enjuei d caçar em gosthland pq fiz isso a vida inteira com meu kina...dwarf mines também naum tem jeito pq é muito chei...e nas rotworms de venore tb é muito chei...EXISTE LUGAR BOM PRA SORCER FRACO CAÇAR???
:confused:
Oi!,blz ae galera?.Bom eu sou um sorc lvl 10 e keria saber em quais locais eu posso xegar no lvl 20 rapido!,se vcs puderem citar alguns fiko grato!
entao...sou lvl 26 MS,ml 24...5 dias de char,lol;;;
seguinte,to com a wand of cosmic energy,mais tentei caça scarab,nao deu certo,pois a wand so alcança a 1 sqm,ou seja,da muito waste caça scarab...
Oque eu posso caçar?
:confused: me desculpem se jah tem algo do tipow, mas eh q eu n achei, intaum vai lah
sera q no meu lvl 23 ml 27 shild 21 sorcerer e ekips>>k-armor, c-helmet, c-shild, p-legs, wand of plague(n sei como escreve mas eh a wand do ranho ^^ ) e croc boots << lol .........................assim como tah meu char eu posso solar draggy???? e bp d q eu uso c puder ???? me ajudem plxx xD~
sei la,. drag eh meio arriscado,. vc vai gasta mais do q lootear,. drag eh melhor com summon, mas eh possivel..