Sou paladino lvl 25 skills 57/38
treino com uque e qual bixo?
e uque caço com uque?
Sou paladino lvl 25 skills 57/38
treino com uque e qual bixo?
e uque caço com uque?
@konex: Continua sim! Guards são uma ótima fonte de xp e dinheiro até o level 60, depois disso pode gastar seus lucros em D-lairs tranquilamente.
@Well Gaia: Onde caçar? Cycs de Thais ou Poh. Onde treinar? Cycs ou Slimes. Caçar com o quê? Arrows, bolts? Cycs com arrows, Guards com bolts (e skill 70+ de distance). Treinar com o quê? Spear, Small Stones? Sugiro Stones para Slimes e Spears para Cycs.
@Guilih: Consulte meu tutorial de treinos Aqui! Há várias idéias nele, e se ainda sim houver dúvidas, poste novamente que farei o possível para responder o mais breve.
@mauricio sato: Siga o mesmo que falei logo acima para o usuário Well Gaia.
huuun, minha vida de paladino ta ficando meio entediada, acho enjoativo caçar guard....
to lvl 39 skills 69/50, to afim de caçar algo legal, nem que de um poco de waste...
@cronus0590
realmente ficar so guards intedia mt :\
por isso pq d vez enquando vc não para pra treinar? ou vai brincar nos draggys?
Bom, tá, meu Main é um Druid, mas eu tava afim de fazer um Pally e boa, fiz um Char.
Ainda em Rook, pretendo sair com mais ou menos 1.2k, já de Bow, algumas arrows e em Main o Noob Set ( Scale Armour / Soldier Helmet / Studded Legs / Dark Shield) tá garantido....
Porém não sei pra qual cidade ir, Se Thais é melhor pelos Trolls, ou se Venore, também pelos Trolls.
E tem os Rot de Venore.
Enfim, pra que lugar me recomendam ir?
E até que Skill devo Treinar com Troll?
@Chazyz;
Hmm... acho melhor os trolls de venore (um pouco menos lotado que os de thais), e treine até o lv 20 nos trolls... nesse esquema de matar com spear, pegar spear, matar de novo...
No final já vai estar com distance 50+ tranquilo.
Depois passe a caçar alguns bichos com arrows (cycs, soldiers, etc), e vá juntando dinheiro. No distance 60, tente treinar até o dist~ 70 (com players ou mesmo monks sumonados), e depois go guards ficar rica. ^^'
So uma pally lvl 16 e skills 51/41 no mundo non-pvp
onde seria um bom lugar pra eu caça?:confused:
:)
O jeito certo :)
Bem gente, o jeito certo de treinar um pally pra deixar ele bom e legal de se jogar é:
Quando voce estiver em rook nao fique perdendo seu tempo pegando spears, pois voce só gastará cap.Quando voce chegar em Main vá direto para Ab'Dendriel com um P-set ou algo parecido, ao chegar lá treine com spears em full def da cave de trolls em baixo do dp, treine lá até os kills 50/50, quando estiver 50/50, comece a caçar um pouco qualquer bixo(rotworm), com tanto que upe...Pegue level 13, para poder fazer arrows; faça bastante arrows para voce poder caçar a vontade, quando estiver com muitas, leve-as para uma hunt, e quando for; vá para POH, e fique nos cycs....Upe mais, para facilitar a mana para fazer arrows...
Depois disso, voce só precisa de um amigo para sumonar um Monk para voce treinar com spears em Full def e 2 rotworms te atacando, aí upe até 70/70 ou 80/80, e vá caçar cycs em POH novamente, e assim upe mais e mais e quando quiser melhorar seus skills treine do modo simples; voce atacando um Monk com spears em FULL DEF e dois rotworms te atacando.:P
O MELHOR LUGAR PARA UM PALLY CAÇAR É EM POH!
Sei não,prefiro D-Lair.Citação:
Postado originalmente por .::Dark Shark::.
Forgotten, eu criei 1 pally novo, to com dist 48... qts spears e qt tempo voce acha q eu consigo cata dist 87? Nem curto stones, quebra mt rapido e mt xato pega, prefiro gasta dinhero do meu main, vlw ai :)
Bem, agora, a todos os usuarios do forum d pallys, eu sei q isso é ilegal, pode ate deleta meu post por isso, mas eu keria fala 1 coisa, eu uso 1 bot q mudo minha vida, ele faz tudu, para d ataca o monk qd ele fica red, volta a ataca, come, pesca, hela, anda, loga... tudu...
os paly ai q tiverem afimd ver, me manda p.m :)
Flw ae galera