Eu adoro o TibiaBR porque aqui eu cresci e aprendi e sei que posso sempre contar com esse site.
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque aqui eu cresci e aprendi e sei que posso sempre contar com esse site.
Pois é eternamente jovem....
Cross Bow Master
libera
Adoro o TibiaBR porque...
... foi aqui que comecei a gostar de Tibia, foi aqui que aprendi tudo sobre mapas e criaturas;armas e armadilhas... e é aqui que vou sempre voltar! Valeu TibiaBR!!
Eu adoro o tibiabr porque...: Eh o melhor site de tibia por mim do MUNDO! toda vez que eu tenho alguma duvida sobre tibia qual eh o unico site que sempre esta atualizado? Tibiabr! =D
Opa Disculpas o meu nick eh
Rafinha the Malehfica
Mundo:Titania
Ml:8
Skills:61/48
Brigadao ae tomara q eu ganhe Mas eu acho q eu nao vou ganhar xDD =D hehe :happy: entao eh isso brigadao ae Vlw pra geral fui! :biggthump
Eu adoro o TibiaBR pq.... simplesmente porque eh o melhor site de tibia do brasil, e é uma otima fonte de consulta para minhas duvidas newbie.
Char: Corpse Savage
T em as melhores
I nformações sobre Tibia de todos os sites do
B rasil, sem contar com
I mportantes
A judas para melhorarmos nossas
B atalhas e lutas, Tibia BR é
R ox!!
Nick: Kloyster
Mundo: Mythera
Eu adoro TibiaBR porque une os apaixonados, os divorciados, os casados e solteiros na alegria e na tristeza de seus pensamentos, abilidades e informações unificados a um bem comum: TIBIA.
nick : Dragon Harmonia / Tiozinho Magico / Dragonboss
mundo : Harmonia
:553: :hb2:
....ele ajuda a diminuir o numero de noobs do Brasil !!!!!!!!
Eu adoro o TibiaBR porque, ele me mostrou como jogtar e vencer minhas batalhas :499: mais rapido e com muito mais segurança pra que eu nao perdece.
nick: zilhareds
mundo: aldora