Postado originalmente por Dark Stranger
Nem li as 39 páginas do tópico, mas joguei um pouco e conclui, o update ficou muito f***, muito bom mesmo, agora, nós magos deixaremos de ser fazedores de runas para jogadores de altos níveis e poderemos aumentar nossos níveis de forma bem mais satisfatória, os personagens de alto nível não terão paciência para fazer aquels personagens que eram (tomara...) a desgraça do Tibia (os famosos "makers" de uh ou sd), se você acha que os cajados e varas são ruins, beleza, vai lá então mata qualquer coisa com seu Skull Staff (ou sua arma que tinha antes do update) e compara com a melhor arma mágica que você puder usar, finalmente os magos tiveram o devido reconhecimento e se você acha que o nível para fazer sd ou uh está muito alto, das duas uma, ou você tem um personagem principal que tem um mago como "maker" ou você não está preparado para jogar como um verdadeiro mago, cuja a principal virtude é a paciência, mas aí você me pergunta: "como eu ganho dinheiro agora?", simples, você agora será capaz de matar bixos que dão mais dinheiro em níveis mais baixos, está bem, não será o mesmo do que se você estivesse fazendo hmm, mas você chegará no nível 25 mais rápido e terá sua fonte de renda, se bem que mago não é bem só uma fonte de dinheiro fácil e rápido como tinha se tornado. Quanto aos gráficos, também ficaram muito f***, não preciso dizer nada, é só entrar no jogo e se você for ficar clamando desesperadamente pela volta do 7. não sei das quantas, sinceramente, vai se ferrar, faz um ot, joga Runescape, MU ou outra coisa por aí e não me apareça mais por aqui, compreendido?
Desculpa pelo longo post, mas tinha que desabafar contra essas pessoas que só sabem reclamar (tanto aqui no Fórum quanto no jogo).
edit: APOIADO NIGHTMARE ELF