eu tbm so free e ainda n consegui entrar, nem de madrugada :triste:
Versão Imprimível
eu tbm so free e ainda n consegui entrar, nem de madrugada :triste:
Cara eu acho q tem q fica tentando mesmo n desista eu n disisti e consegui mas é foda pq ontem tava dando só erro mas hj ta dando td certinho ja to em 337 agora
...
Eu posso gastar miinhas runas a vontade no test server q no tibia normal eu vo continar, certo?
isso mesmo vc pod fazer o q vc quiser q nao vai afetar em nada no tibia normal só no test serverCitação:
Postado originalmente por Peregrin
Caramba, ainda to no 1, sempre fica um tempo no primeiro e depois aparece, too many players ou connection timeout.
Caramba, é impressionante o descaso com os Free acc, que nem joga no testserver podem.
puts coitado dos free acc....o TS ta mto foda e eles não vão consegui entra direito...mas quanso conseguirem lugar vão te q toma mto cuidado, pq morre no ts é algo mto facil ae ce vc morre...volta pra fila xD¬¬
Free acc tb pod conectar n é assim nao só q tem q ter muita paciencia pq ta foda aki ja ta em 235 to na esperança de q vai conecta de novo =)
Spellbreak, pra quem ta esperando desde que abriu, só entrar e morrer compensa, agente quer pelo menos entrar pra ver, não jogo test desde quando eu era pacc, no começo de 2004.
NAAAAUM ACREDITOOOO!!!!!
qui raiva!
fiz um montaum de coisa pra jogá néssa BuDeGa de test server!
e agora eu descubru qui teim qui ser premium!!!!
NAUM AVISARÃM ISSO NO TÓPICO PRINCIPAL!!!!!
naum posso mais jogar nem no normal , nem nu test!!!!!
QU RAIVAAAAAAAAAAAA:mad: :mad: :triste:
Não pode jogar no normal???
Desista-la o tibia, e depois insta-la o 7.5 denovo, só isso.