TixabrCitação:
Postado originalmente por Helmon
Eu nem sabia que dava pra conversar lah 0.o
Versão Imprimível
TixabrCitação:
Postado originalmente por Helmon
Eu nem sabia que dava pra conversar lah 0.o
Thym me passa nome da tua rave, pq nenhum dos dois q vi no topico ta dando
Aew povao blz? nuss mor tempo q eu nao posto aki ... ja tinha ate perdido minha senha aehuaeh ... + e aew ... joginho legal ... comecei a jogar ontem ... hj mal peguei respeito 100 e ja fui espancado la pra um poland com 500 de respeito puts ... xD ... como eu fasso pra nao ser espancado? ... da pra fugir? ... flw's ... se alguem kiser me invitar pra gang ... vo pegar mto respeito hj ... se ninguem nao me kebra denovo >_> ... flw's
Garde Party, esse eh o nome da minha rave.. AEW GALERA ENTRA LA xDD
essa rave eh soh pra amigos entao n tem risco de ngm apanha de ngm la entrem aew 10 conto pra entra soh! XD
Aew meu amigo tem uma gangue respeito dele 300+ tipo quem quiser entra na gangue fla pelo jogo com o ElPudre(meu amigo) ou eu FrankCastler e minha rave 10 conto a entrada maconha 2 mango o.o Rave do Morro da Rossinha vao la ^^
Aew cara ... blz ? ... catei respeito 300 vo ve la com o teu irmao pra ve se me invita na gang ... tpw .. como q fala pelo jogo? xD ... flw's ... catei o melhor colete xP ... flw'sCitação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
PS: qual o nome da tua rave afinal? xD ... flw's
Andi, eu vendi a rave. Percebi que da mais lucro vender pro traficante :) Entrem na do Alca, lá ta bonzinho ^^ (não q fosse melhor que a minha, óbvio xD)Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
o.O ngm entra na minha que decepcao =/.Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Gladiuz Rave Party
:P
eu nem sabia q vc tinha ;pCitação:
Postado originalmente por Gladiuz Rose
nao venho acompanhando mto o topico
Chora não Gladiuz, nesse sabado e domingo só vou entrar na sua rave e na do tio Alca :D