E o pior..foi no GOT,no tempo que todos estavam com raiva de nós..quem não foi perdeu.. :PCitação:
Postado originalmente por Lord Azul
@Ps:
amnha vai ter topic novooooo.. :P
Preparem as historias..são piores do que essas.(pelo menos as minhas)
Versão Imprimível
E o pior..foi no GOT,no tempo que todos estavam com raiva de nós..quem não foi perdeu.. :PCitação:
Postado originalmente por Lord Azul
@Ps:
amnha vai ter topic novooooo.. :P
Preparem as historias..são piores do que essas.(pelo menos as minhas)
Oque pode ser pior da história do garoto que eujaculou no próprio ouvido :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Zero
hmm.....dependendo de que tipo de tópic for.....eu vou ter histórias tanto "engraçadas" quanto "gozadas" a contar ;)
Você é mesmo o número 1 hahahahaha, próximo tópico por favor! Que fim tomou a galinha daquela história?Citação:
vc vai ver amanha.. :PCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Anos dourados Epóca do GOT, gente com 2000post e 1 semana, eu lembro que tudu isso acontece por causa de um senhor Ashton...acho q eh isso.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Porra oq eu fiz?Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
aff eu num to fazendo nada, nego fala q sou imaturo, OQ FIZ PORRA?
ps.: n vale comentar "nasceu" ¬¬
bom, num queria ser engraçado, só fiz uma historia fake como a maioria aki fizeram ¬¬Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
COmo é q é né, como é q é a vida..
e pra q ser engraçado nesse forum? lol os engraçados aki saum akeles nerds q contam
"um garoto na minha sala falo q 2+2 é 5 OHOHOHOHOH"
e isso pra mim é SÓ um forum, eu tenhu uma vida fora desse pc GRAÇA A DEUS tenhu amigos, tenho onde ir e talz num preciso fica aki arrumando amigos e namorada pela net, como muitos daki fazem
n tenhu nada a ve, + qm num leu o topico inteiro, viu a parte q o alca boboca me zuo e vem querendo fala merda,Citação:
Bem, o topic diminuiu msm, ta vindo menos gente, teve ateh uns pau no cú querendo zuar aqui mas deixa isso quieto. Eu concordo com vc.
pau no cu da sua ... seu p...
bem, devido a grande curiosidade quanto a masturbação feminina, venho aqui relatar fatos ocorridos no meu colegio (ui ui ui fala politicamente correta xD)
Tem 2 gurias... famosas no meu colégio
Uma eu nao lembro o apelido que ela ganhou, mas dizem as mas linguas (ou pelo menos a melhor amiga dela e elas NAO estavam brigadas) que ela satisfazia-se usando um controle remoto...
E a outra é a Cenoura, apelido ganho nao se sabe como, mas espalhou-se no colegio inteiro a historia épica dela e deste legume.
Hoje, alias, foi muito bizarro quanto a Cenoura (ja eh meio diferente to assunto principal mas preciso comenta :P)
A minha turma teve um passeio ao Morro do Sabia, e era a maioria da turma, mais o professor de biologia (oq rende muitos trocadilhos xD), um padre e as mulheres que trabalham no bar. E adivinhem oq era o primeiro prato (era um buffet) na fila: Cenoura ralada. Trocadilhos? com certeza! ela tem fama de ser vagabunda tambem, e entao todo mundo começou:
"vamo come a cenoura?"
"ah, eu ja comi a cenoura!"
"ah, vai pega mais cenoura?"
"acabo a cenora, mas pede q ela (a tia do restaurante) dá mais"
e o mais bizarro eh q o professor entro nessa! "ah, eu tambem comi a cenoura", "comer cenoura eh muito bom!", "eu como cenoura todo dia" e coisas do tipo. A guria fico no canto com uma cara de c* q deus me livre... eaiuhieuahae
bem eh isso, flw, nao vo comenta sobre mim pq eu... er... *disfarça*
auehuae lembro dessas entrevistas hehehehe
acho q as minas naum falam mt dessas coisas de msturbação justamente por causa disso, na escola se home bate é normal, se mulehr abte já ficam enchendo o saco delas...ae elas ficam reservadas...
a gente adora saber, mas é a gente mesmo que faz elas naum falarem =D
Já peguei uma conversa de duas mulheres na minha sala e te digo...só o assunto muda.as duas discutia sobre o tamanho do seio uma chegou até por a mão no peito da otra...é tipow as mulheres não são tao santas assim nah!@
correçao: eu não fiz historia falsa (ou fake pros americanizados), perdão.Citação:
Postado originalmente por Gumog