Gremio jogando facil no primeiro tempo e entrando de salto plataforma no segundo, enquanto o caracas tava dando a vida dentro de campo.
Versão Imprimível
Que zona esse grupo ein, tudo é possível.
gremio não passa de fase
q bad
e eu achando que meu time ia ter um grupo facil pela primeira vez na vida...
Huachipato 10, ganha do Caracas e ganha do Grêmio.
Caracas 9, perde pro Huachipato e ganha do Fluminense.
Fluminense 8, empata com o Grêmio e perde pro Caracas.
Grêmio 7, empata com o Fluminese e perde pro Huachipato.
Ass. Mãe Dinah
Grêmio vacila demais pqp, não digo nem tanto por ontem, o erro mesmo foi jogar mal daquele jeito contra o Huachipato
No jogo de ontem, o campo era ruim DEMAIS pqp, nunca vi um campo tão ruim, os que jogo são mil vezes melhores, ainda assim o time conseguiu dentro do possível jogar bem no primeiro tempo, podia ter saído pro intervalo com um 2x0 ao menos, mas não foi efetivo no ataque e ainda no fim toma um gol por desatenção, no segundo tempo time não entrou em campo, e numa bola passada errada no meio de campo por conta do campo ruim, contra-ataque dos caras e virada.
Mas era visível o medo de lesão dos jogadores, acho correto até, mas dava pra ter saído com a vitória, time jogou mal demais no segundo tempo, Barcos errou uma cabeçada que ele não erra, e se atrapalhou com a bola num ótimo passe do Welliton, mas o cara é craque, tem tudo pra compensar com gol no flu.
Ganhar do fluminense virou obrigação agora, se ganhar e o caracas ganhar do huachipato garante a vaga, vamos a 9, flu com 7, caracas com 9, qualquer resultado no flu x caracas independente do nosso serveria, ao menos teoricamente, temos um saldo de gols de 4 contra -1 do Caracas.
Já se perder ferrou tudo, tem que ganhar do Huachipato e ainda contar com vitória do flu Dx
No mais, vou ver se consigo ingresso contra o flu
@edit
e aquele Willian José, meu deus, como que o cara tinha jogos bons pelo SP, perdeu um gol na marca do penalti pq não conseguiu dominar uma bola fácil, o cara é MUITO ruim, sem contar que o Luxa disse que tava bom o Marco Antônio pra reserva na meia, bom nada, o cara é outro lixo.
E agora contra o flu, Elano suspenso ;/
Seria mto legal se o Huachipato ganhasse do Caracas e o Gremio e o Flu empatassem, ficaria um bolo gigantesco ahuahuauha
Esse jogo do Gremio e Flu vai ser mto importante, quem ganhar tá passado, empate fode os dois.
Quem ta cagando no Grêmio é o Cris.
Esse grupo ta uma macumba de galinha preta rolando solta.
Só que essa irregularidade do fluminense vem desde o ano passado, mas dessa vez o time está sem sorte e sem arbitro apitando a favor.