BOA CARA! 250, e hunts lindas! Tu blockando 4 Behe e u no meu LT feliz eu aparecer dois, HUAUHA.
Tu vai muito cedo caçar?
Versão Imprimível
BOA CARA! 250, e hunts lindas! Tu blockando 4 Behe e u no meu LT feliz eu aparecer dois, HUAUHA.
Tu vai muito cedo caçar?
Parabéns! Cada dia mais vejo esses "tapetes" de fundo para os leveis mais bonitos. Criatividade nível mil aí hein kkk.
Boa sorte e rumo ao 300!
Gzzz Cara 250 Não é mole =) , gogo 300
250 man, gratz!!
Meu pc virou carvão, no maximo até sexta to de pc novo, com nobreak e tudo, me aguardem !!! :y:
Obrigado a todos pelos Gratz, infelizmente o teclado do android é complicado para responder a todos, então fica para quando chegar o pc.
Poxa, ainda bem que tu vai comprar um PC novo, o meu era velho pakas depois que eu comprei um novo mudei de vida :awyea:
Sexta vai ficar longe neste LT
Eu rí aheuhaue , virou carvão... kkk
Boa noite gente, olha eu aqui novamente, estou vivo kkkkkkkkkkkk, só passei para avisar, dia 12 enquanto eu estava fora começou maior chuva e escutei um super raio, quando cheguei em casa reparei que meu pc viro carvão, nem ligado estava, comprei as peças pelo Balão da Informatica por boleto, ai como o acontecido foi numa sexta só paguei na seguranda, depois de uma semana chegou as peças, o pc foi montado, mas quando liguei ele e coloquei o cabo de rede vi percebi que o raio pegou na antena e desceu pelo cabo de rede, fazendo um estrago ainda maior, e hoje meu provedor de internet veio trocar antena, estou até agora baixando algumas coisas que nem fiz backup do outro pc, mas amanhã já vou estar upando e trazendo atualizações kkkkkkkk
:enraptured:
para não ficar apenas um topico chato cheio de letrinhas 2 lvls que upei no correrapidus, do 29 ao 31, fazendo 160k/h
Spoiler: Imagem
Gratzz pelo lv !
gogo
Curti o nick do mage uahuhe :fckthat:
Gratz pelo 250, partiu 300 agora o/
Abraços, flow!