Tiozin, agora é tarde mais.
O CJean já deu seu orifício rugoso para o cavalo. Agora tem que dar pro camelo também, para que não haja nenhuma dúvida.
Versão Imprimível
Tiozin, agora é tarde mais.
O CJean já deu seu orifício rugoso para o cavalo. Agora tem que dar pro camelo também, para que não haja nenhuma dúvida.
Pensem, reflitam, conspirem... Esse será um segredo que levarei ao túmulo.
:awwyea:
Mas se ele tem a gramática impecável e nunca cometeria um erro tão esdrúxulo como trocar o A pelo E, então ele não trocaria o M pelo V.
Na verdade, o que ninguém pensou, é que nosso moderador não vai dar o cu para cavalos ou camelos. Ele dará, de fato, para um Cavelo, um raríssimo fato de hibridismo entre espécies. Nem cavalo, nem camelo... cavelo!
Tiozin poderia até spritear um AHUAHUAHUA
Por algum motivo eu acho que a parte traseira desse cavelo se parece mais com um cavalo do que com um camelo.
:fckno:
Vamos atualizar o FCC, Artie? :awwyea:
Btw, deixo aqui minha indignação ao saber que vou ter de baixar o Fireworks exclusivamente para fazer uma GIF para a fake. #chateado
Por algum motivos essas atualizações estão ficando cada vez mais difíceis de fazer :(
Brinks, continuam como antes, mas é que eu tive que fazer umas cirurgias loucas na boca aqui e to com dor demais para focar agora, ainda sim, vou madrugar fazendo a atualização. Okay. There I go, Yahoo
A propósito, acho que o FCC poderia ser mais aberto para conversas, quero dizer, não sei é essa a proposta também, além de debater assuntos que são escolhidos periodicamente.
Se existe alguma dúvida quanto a isso, saibam que não me importo de usarem o tópico para chat. Afinal, o propósito dele ao meu ver é descontração. Então, não se preocupem com alertas por flood e semelhantes. Anyway, não abusem da minha boa fé. Dá pra discernir perfeitamente chat e flood (vide FB). :fckthat:
Esse post foi só para dizer isso mesmo. :a
E eu deixo aqui minha indignação ao saber que você não tem o Fireworks instalado! COÉ, CIDINHO, CADÊ AS RAÍZES? MX2004 NE$$@ JO$$@!Citação:
Postado originalmente por CJean
s=D|--<
Todos ainda usam o MX2004? Tipo... quem usa Fireworks, lógico.
Eu baixei umas versões novas e não me adaptei, continuo com esse.
Eu uso tudo CS5, mas não pretendo atualizar pro CS6, por que eu odiei os programas nessa versão.
Para mim é:
Quadros da fake - Photoshop
Moldura & Layout - Fireworks.
Montar as molduras no FW é muito mais rápido que no PS, por que o FW foi feito para web-design ou algo do tipo... mas na hora da iluminação e efeitos, vish, PS é vida.