Level 55
82/81
Ml 5, 30% 6
K-armor :( - perdi a minha c armor pra power abuser
P legs ( lol )
Bright Sword
C shield
crusader helmet
Versão Imprimível
Level 55
82/81
Ml 5, 30% 6
K-armor :( - perdi a minha c armor pra power abuser
P legs ( lol )
Bright Sword
C shield
crusader helmet
Com esses skills vc pode ir até level 80~85 sem treinar, desde q não tenha objetivo de ser top skill e talz. O ML nada influencia, porquê constatemente vc tá regenarando mana e torrando tudo. Power abuser tem q entrar no ferro, p legs tá muito sux heim, vai caçar GS durante um tempinho q tu pega uma knight, bright sword ok mas precisa de uma giant sword tb, c shield tá meio fraco mas ok, e o helmet eh com o tempo, q vc for DL e tentar pegar um royal ;]
:P
57/56
Lvl 25
Ml 4 - 97% pro 5
K-Armor
P-Legs
Fire Sword
Dwarven Shield
Leather Boots
Dark Helmet
Nota : <Mundo non-pvp>
Meu cara!!! Eu ñ so kna, mas tava vendo as coisas das pastas pq acabei de me cadastra!! Teus eskills tão ótimos xDD Continue assin" ^^
Venda de comidas, nos npcs, nunca mais Ù.u
lv 26
skill 59/58
ml 4 (79 pro 5 lol)
set:
skull staff (treino club ;(( )
c-shield
p-legs
leather boot
devil helmet
meio sux, mas oq eu devo fazer pra melhorar?
como estou?
lvl 17
ml 3 ;(
skills : 53/50
ekips : noble armor, p-legs, fire sword, draggy shield, soldier helm, bota normal
avaliem - me ;)
La vai meu char eu sei q n ta muito bom mas fazer oq:P
LVL:16
skills: 46/42
Ekips: P-Set, Serpent Sword, Dwarven Shield, Dark Helmet leather boots
ML:2 (era 3 mas eu perdi pq reseto o server :mad: :mad: :mad: )
obs: fui hacked na lan (keylooger) mas a lan ja fecho xD mas eu perdi fire sword mas esses ekips q to usano agora, mas ja to me recuperano...
Alguem me avalia aew :) :
lvl 34, skills 70/69, ml 5
Equips: crusader helmet, crown armor, knight legs, crocodile boots, fire axe, dragon lance, vampire shield e platinum amulet.
Leiam isso: por favor, entendam q as skills estao assim por culpa de certos jogadores imaturos q matam meus bixos, entaum n me xinguem nesse aspecto
esta otimo jah...:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por d&P
soh q eu no seu lvl estava 78/75...soh q ai eu naum treinei + soh vou treinar agora num lvl 60:P
Aew, avaleiem meus skills por favor
Lvl: 10 (40%)
Ml: 4 (90%)
Skill: 52/52
Equips: Bright Sword , Dwarfen Shield ,dark hemlet, P legs e P armor
como estou ????