Caso vcs queiram que ele avalie seu char, mande uma mp pra ele invés de ficar postando aqui dizendo: forgotten, me avalia aew! e aew forgotten, meu char ta baum?
Versão Imprimível
Caso vcs queiram que ele avalie seu char, mande uma mp pra ele invés de ficar postando aqui dizendo: forgotten, me avalia aew! e aew forgotten, meu char ta baum?
LvL:10
skill:51/46(treinando)
magic level:6
plate set,steel helmet,dwarven shield e umas 200 small stones :P
Seu char está ótimo, se vc quiser, já pode dar uma parada nos treinos por enquanto ou pra sempre (vc que decide) compre ou use as arrows que vc já tem em ghost lands caçando ghouls.Citação:
Postado originalmente por Rick B.K
Respondo dúvidas na medida do possível.Citação:
Postado originalmente por Pina
Sendo aqui no forum de paladinos ou em qualquer outro, se alguem precisar tirar alguma dúvida comigo, poste aqui mesmo ou PM que farei o possível p/ responder o quanto antes.
Eu já disse aki,mas como num coloquei informações suficientes e tambem num treinava resolvi postar de novo
Skils 46/41
Lvl 12
Ekips:plate armor,brass legs,soldier helmet,dwarven shield
ml 5
Tá bom, pegue lvl 13 e compre conjure arrows, gaste alguma grana em arrows para ir cycs e use sua nova magia para fazer mais munição enquanto caça.Citação:
Postado originalmente por Fernando Neto
Quando tiver dinheiro disponível, compre uma plate legs e um dark helmet e mantenha esse ekip por tempo indeterminado.
Após isso, é só se divertir com teu palla e ler algumas dicas de treino e hunt nos tutoriais diponiveis no forum de paladinos.
Level: 39
Distance: 75
Shielding: 56
Equipments: Royal Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Boots of Haste.
Runes: 12 BPs de UH, 27 BPs de Hmm
Dinheiro: 131k
O char já ta meio fortinho, mas n sei o q fazer com as runas e o dinheiro. Devo vender as HMMs? Comprar K/C Legs? Ou comprar tudo de bolts?
Axo meio desnecessário todo esse seu equipamento. Apenas BOH é realmente util p/ você.Citação:
Postado originalmente por lFaelsl
E não é porque você tem 131k em dinheiro que você deve gastar, junte essa grana pois você já tem bastante runa, use-a apenas para comprar bolts conforme o necessário.
Saiba administrar as coisas ^^
Mundo:Timera(PvP)
Level:9
Skills:33/22
Ml:3
Itens:que eu uso são chain legs,scale arm,dark helm,dwarven shield+eu tenho no dp noble arm,crown helm,p legs pra usa depois e 4k
Tipo,eu estou treinando o pally,ai eu queria saber se eu uso a noble arm ou eu vendo e fico com um p7 mesmp ja que paladin não é acertado,e tipo,quando eu fizer a quest dos 10k o que eu compro?
Obs:não tenho nenhuma bp d runa,e tenho um druid lvl 17,eu devo fazer IH com ele?se sim quantas bps?fui galera valeu =)
Editando,Esqueci de uma coisa,tenhu 300 arrows,500 bolts,e umas 40~50 spears n me lembro,fuiz
meeeeuuu
;D~
acho que pode ficar com o p-set, depois você cata itens com quest...
os 10k: não compre ekip nenhum, invista em arrow/bolts pra caçar
e use o seu druida pra fazer ih, enquanto puder
sei lá... não ajudei em nada HASIhAOIshAIS
;**