x
Versão Imprimível
x
Nome do Personagem: Rave Mastter
Level: 22
Magic Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Blue Robe, Blue legs, Dragon Shield, Draconia, BOH, Hat of The Mad, Scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 11 h finais de semana
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber qual o melhor jeito de se upar o ML... Com dinheiro ( mp, soft) e sem dinheiro.
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber o que caçar com block lvl 150. (lvl 30, 40, 50 e atual).
Quero ser avaliado: SIM :)
Nome do Personagem: Wulvz Union
Level: 30
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: wands 19~22~26, hat of the mad, vamp shield, blue legs, focus cape, zaoan shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algumas GFB's e 10k no balance
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: variavel
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: lv 33 pretendo começar a caçar earth elementals, mas até lá (30-33) qual seria uma hunt recomendavel com boa taxa de exp e sem waste? (ja completei 3x tarantulas)
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Godar Apollyon
Level: 21
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos:http://img849.imageshack.us/img849/4...uipamentos.png
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Apenas 7k
OBS: Sou Master Sorcerer (Promotion)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Dás 3 da tarde até 10 da noite
Dúvida sobre a vocação: 1-Que level tenho que deixar meu ML?
2-Como devo upar meu ML? Com que magia?
3-Oque devo usar para recuperar meu MP? Pot, anel ou comida?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber os melhores lugares para "Rushar" no meu level.
1. Quanto mais melhor...
2.Gastando mana,tanto faz a magia,sempre coma algo.
3. soft boots é a melhor opção(só que é caro),vale a pena comprar life ring até 600 gps e ring of healing até 700 gps(use os rings em hunts pois dao hp tb),depois vale a pena comprar mana potion.vende o vidrinho :]
1. Não conheço muitos lugares... eu particularmente to upando em rotworms e carrion worms na cav norte de darashia...
17-19k/h e não sei quanto de gold da mais é uns 2.5/h e mais uns 400 em itens de criatura....mas junta para depois vender :S
Pele Xuxa
lvl 26
ml 22
pvp
wands até lvl 26,e p-legs,tortoise shield.....set horrivel
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 300x hmm que faço para treinar ml,2k no banco(nem tenho todas magias ainda)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: caço até terminar os 50%(cerca de 2h por dia) e depois fico runando enquanto estudo.
Dúvida sobre a vocação:
Pretendo comprar um medusa shield,depois a focus cape,depois hat,depois fazer cruzader,depois uma boh....ta certo?
Dúvida sobre o que caçar:
Queria saber o que caçar?para ganhar $$$$?
Atualmente to fazendo 18k/h de exp e uns 3k/h total nos rotworm e carrion...
Caçar com 2 Monk é uma boa para ganhar $$??
Mino é sucesso?
cyc?dwarf guard? aonde tem umas cav bacana?não conheço area premmy!
Quero ser avaliado: NÃO
Nome do Personagem: Marok Anoir
Level: 24
Magic Level: 12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: steel helmet, focus cape, plate legs, guardian shield, leather boots e wand of draconia
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1:30~2:00 horas por dia no meio da semana, e um pouco mais em fim de semana.
Dúvida sobre a vocação: Preciso trocar equipamentos agora? Compro items como blue legs e hat of the mad ou espero para fazer a quest?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou caçando nomades e Ghouls atualmente, existe alguma hunt melhor? Se sim, o que devo levar?
Obrigado.
Eae cara, beleza?
Duvida sobre a vocação: É cara, use sempre o Hat of The Mad, não troque por um crusader helmet não, ML é tudo para mages.
Dúvida sobre o que caçar: Para ganhar dinheiro você pode caçar Crocodiles na Task em Port Hope, ou você pode caçar scarabs em ankrahmun, você vai ter um lucro legal la cara =P. Cyclops são bons para EXP, e Dwarf Soldiers são melhores para você nesse level, lá também é uma fonte de EXP e lucro.
Eae cara, seu char está com um ML muito baixo!!! Treine um pouco ele, senão você vai se arrepender futuramente!
Seus equips estão normais para seu level, apenas troque o steel helmet por um Hat of The Mad, compre ele mesmo, daí quando você fizer a quest você vende o que você pegar =P. NÃO compre uma blue robe cara, focus cape é muito melhor por dar ML.
Caçe Scarabs em Ankrahmun ou tente ir nos Dwarfs soldiers nas minas de kazzordoon, leve umas 30 mana potions para usar caso precise :)
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*
Puts cara, li errado ali EASHeusahSEA...
Achei que você tinha escrito Blue Robe =X...
Eu não usaria blue legs, eu prefiro usar uma Zaoan Legs futuramente que é baratinha ou uma Dwarven legs (bem mais cara), a blue legs é boa apenas se você pegar na quest, não compre uma =)
Fepis~*