esse update promete
assim que comecei a ler
imaginei meu char montado num Hellspawn ._.
quando essa galera não reclama da novidade
fala de plágio :confused:
wow é pioneiro dos jogos? eles que implantaram montaria?
acho que não
Versão Imprimível
esse update promete
assim que comecei a ler
imaginei meu char montado num Hellspawn ._.
quando essa galera não reclama da novidade
fala de plágio :confused:
wow é pioneiro dos jogos? eles que implantaram montaria?
acho que não
"esses Jogadores" que vem criticar aqui no forum, fica falando affe o tibia acabo que coisa feia, medonha bizarra, sem graça, sem criatividade, blá blá blá...
È so para apareçer, ser o do contra chamar a atenção, tibia ta mudando tem que se adequar(ñ sei se ta certo a palavra) as mudanças que ocorre, O tibia OLD ja morreu faz tempo, o mesmo, os players raro achar um, eu to curtindo o update dessa vez, até agora n teve nenhuma cagada (yn).
*
Eu acho que ficou meio estranho, mas espero que seja legal.Pelo que os jogadores mais experientes do topico estao comentando, é uma mudança que todos queriam...entao... Gogo compra Premmy, oS animais influenciarao nos hits dos personagens?
free tamen pod domar animais? Se n puder quando acabar a premium vc continua com o animal?
Eu so old sim, e concordo contigo de que há uma mudança, mas discordo de que é legal. Antigamente se havia habilidade diferentes, a pessoa éra reconhecida por jogar melhor (curar usando o mouse na uh, correr rapido na tela pra fugir do oponente, armar uma boa guerra). Já hj não, vc se cura usando hk, tem bixo pra fazer vc andar mais rapido, as guerras então são só pra falar que "participaram de alguma guerra no jogo".
E eu achando que ja tinham acabado de destruir o tibia, nossa, agora sim... jaja tibia vai se chamar passeando com seu animalzinho pra PCc , é duro, mas é a verdade, VOLTA 7.4 VOLTA!!!!
curti a lagosta,a widow,o bixo morto lah,o bear e a black sheep akspkoakosaopkskoas
black sheep comedia viu
quero atingir o lvl 1300 logo, pra eu poder montar no meu orshabal