pra mim nem X apareceu nao, só ficou a frase centralizada entre a imagem do ghoul e a scimitar. eh qui meu browser nao mostra 'X' quando a imgm nao carrega, apenas nao a mostra ;)
Versão Imprimível
pra mim nem X apareceu nao, só ficou a frase centralizada entre a imagem do ghoul e a scimitar. eh qui meu browser nao mostra 'X' quando a imgm nao carrega, apenas nao a mostra ;)
Galera, como agente vai consegui pega-lá?
eu ja esplorei um monte de lugar nao axei , ja esplorei em corpos , falei com npc's e nao encontrei , sera q da pra pega mesmo?? eu quiria uma unica pista para saber
O tópico passou por um pequeno reset. Tudo o que foi nele postado nos 2 últimos meses foi apagado.
Infelizmente esse é o único tipo de limpeza que estou podendo fazer no momento, já que quase não tenho tempo pra nada, e para fazer uma boa limpeza eu precisaria ler o tópico INTEIRO!!!
Assim sendo, possivelmente "resetarei" o tópico quase inteiro, para que eu possa ter um controle de tudo o que for postado aqui, mesmo com pouco tempo livre.
Voltei ao momento onde o ZeroBlack lança uma pergunta:
"...como a gente vai consegui pegá-la?"
Continuemos daí para tentar responder sua pergunta. :happy:
<Tópico reaberto! Mas ainda na espera por uma limpeza!>
Edit: Lembrando que, se alguém acha que algum dos posts apagados deve voltar, por ter adicionado algo importante à busca. Avise-me dentro de 9 dias, pois ainda posso recuperá-los.
Alguem com um tempo livre(a parte dificil) poderia refazer o post do Locke adicionando as novas teorias, coisas que foram descobertas e etc e refazer o topico ou dar um /clear nele.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Haja paciencia !
Ahhh, todos os meus posts são de paginas superiores a essa, foram todos deletados... :(
@Biglesias: Dexa o tópico em paz, tadinho do tópico, ficou em solidão durante todo o tempo que esteve fechado, hehehe^^.
-----
Dica:Muitas das teorias postadas nos topicos do scale armor quest podem ser reaproveitados aqui. ;)
Acho que logo abaixo do texto de Kylindra deveria ter um lindo:
Código HTML:[size=7]A história é uma ficção, feita por jogadores[/size]
tambem axo, ou melhor tenho certeza q isso deve ser feito
Concordo em gênero, número e grau. Acho que o primeiro passo para manter esse tópico livre de floods é exclarecer algumas questões que ainda causam dúvidas aos jogadores que procuram pel'A Espada.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Boa sorte nas buscas! :rolleyes:
Deixado fechado o tópico e só postem, quando alguém enviar uma mp pro Elfo de Astera, com uma boa criatividade para induzir a pessoa a procurar ainda mais as pistas, assim o elfo abre ou então ele mesmo coloca a resposta do tal usuário que lhe enviou a mp.
Pq isso aqui vai ficar na mesmice, ah não ser que os maiores ídolos dos ídolos spoibilizem a quest.
Fora isso, alguém mais tarde ou não, vai querer escrever as mesmas coisas.
:)
Mas creio, que ainda tenham esperanças nesse tópico.
quem disse que toda Ficção, não se torna Realidade ? ;)
@dax ninja: De fato muitas coisas vistas em ficção se tornaram realidade no fluxo da história(star trek e seus computadores, o submarino de mil leguas submarinas, e por ai vai).
Não digo que o texto de kylyndra seja levado a serio, longe disso.Mas se analizarmos ele bem, poderemos ter ideias para novas teorias.
---
Estive pensando numa teoria, ela é bem estranha, sua probabilidade de sucesso é muito baixa(serio mesmo, muito dificil que de certo), mas como é facil de testar eu a posto:
Talvez, que tal usar distance fight na alavanca do tom?Talvez assim, alavanca se ativa, algo aconteça(a porta de grades abrir, algo bem provavel que aconteça).Serviria como um controle remoto^^.Ou atirar uma pedra, dakelas que se encontra no chão que é possivel mover(uma cinza claro, de +/- 400 oz, e outra oval, mais pesada) na alavanca?
Essa teoria é facil de testar, se comparada a outras.As pedras, spears, se acha no chão.Ja as small stones(stones de distance fight, não confundam com as que citei anteriormente) são comuns de se achar na area premmy no chão.O que seria + complicado de testar é o bow com arrow/poison arrow, pois ai precissaria comprar o bow.