Nao vou fazer acusações sem provas e_e loro bottiador
Semana fraquíssima né rs.
Só não entendi porque o primeiro lugar ficou com qualidade boa, e o segundo qualidade ótima né, mas tudo bem.
Parabéns ao primeiro colocado.
Versão Imprimível
Nao vou fazer acusações sem provas e_e loro bottiador
Semana fraquíssima né rs.
Só não entendi porque o primeiro lugar ficou com qualidade boa, e o segundo qualidade ótima né, mas tudo bem.
Parabéns ao primeiro colocado.
Semana de merda, mas porque o cara do segundo lugar plagiou o nome do "O Conto do Vovô Al"?
Anyway, essa semana tá fraca porque as fakes boas estão guardadas para dia 1º.
PQP! MIJEI! HAHUAHUAHUAHUHAHUHUAHUAUHAHUAHAUHUHAHUAUHAHUAUHHAU
..:: Lorofous ::..
Bars atrasadas de novo, desculpem, cheguei de viajem faz pouco tempo e só vi o top agora, mas aqui estão as bars:
http://img691.imageshack.us/img691/2006/hope1bar.png
http://img687.imageshack.us/img687/1928/ownerbar2.png
Enfim, semana fraca, só gostei da fake do Hope, que ainda não consegui entender direito, mas parabéns aos dois ^^
E print, arrume o top, pois uma está com o nome errado e as duas não estão indo as suas respectivas fakes (estão indo aos tópicos das fakes da semana passada)
Cya~
Yey pessoaw
creio que não há nescessidade em atualizar o top essa semana, afinal, só teve uma única fake, que nem estava muito boa g______g
Qualquer coisa, o "vencedor" é o Sola.
Caso achem que devo atualizar só diga.
Er... cadê o TOP, galere? ._.
Já tem 15 dias sem atualização ou sem um post.
Vamos lá, vamos lá!
..:: Lorofous ::..
Desde o dia 2 de agosto o Print Screen não aparece. Estou preocupado. Também não me responde no celular ._.
Vou pedir para o Kerky assumir o TOP por enquanto.
Acho,que como teve poucas fakes...
Poderiam considerar as fakes que foram postadas no amigo secreto né?
interessante lembro de quando meu pc quebrou ninguem aki fico encarregado do top e todo mundo fico na anarquia.
agora vem os "súditos" do suposto "rei do mf" controlar o top dele pra ele não perder seu governo.
ok ok
vamos ver...cara eu não ligo se seu pc quebrou,eu quero que você poste o top,não irei aceitar os juizes pois VOCÊ é o dono do top.portanto se me tiraram por erros pequenos que tirem você também.
engraçado né?
meu pc quebra fazem anarquia ninguem se presupõe a ajudar e eu sou linxado do top.
agora o pc deste animal quebra e tudo fica lindo e com purpurina.claaaaro vamos deixar ele em paz,todos adoramos os comentários dele,louvado seja o deu Print,vamos todos contruir estátuas de ouro com o dinheiro de nossas casas para o grande rei do mf,ele sabe fazer calculos matemáticos onde 2+2+4+3 dão 14,o rei da matemática,astrofísica e do adobe,acho uma pena que o google não o fez presidente ainda e todos os juizes do top os gerentes.
Justiça no top?quem precisa disso?!vamos todos esquecer erros e deixar tudo numa boa como fizeram com o umnerd!
Um~nerd
Favor me explicar a parte do user fantasma, e sendo justo ou não a intenção é evitar a flame war, por favor pessoal, espero que todos compreendam.