Excelentes skills e equips, nada mais a mudar.
Coloque premium, sem dúvida alguma! Você tem grana sobrando, e isso será decisivo. Mutated Rats a xp não é tão boa, mas você pode caçar lá por dinheiro, porque a cada 2h~3h sempre dropa um rare, e a Esmeralda não te deixa na mão. Entretanto, eles batem muito e o lugar vive cheio. A vantagem é que é respawn fechado. Mas não precisa de enchanted, vai de royal mesmo! Mais barato, e não tem que correr grandes distâncias mesmo.
Já apoio mais a decisão dos water em Port Hope, já que a XP lá é monstruosa, vá de elemental arrows e sempre leve umas 3 ou 4 enchanted pra sair de lá
Não! Arrows e bolts pra você não iriam compensar. Tente onyx + composite e vá water com Flash arrows depois do level 50. Level 75 compensa arbalest + pb.
Skills / equips estão ótimos, não precisa gastar com mais nada (mais pra frente você compra uma soft)
Dragons em Yalahar, vá de enchanted mesmo, porque lá tem muitos arcanists, e o físico dos dragons faz estrago se você estiver sem shield.
60 de shielding você já pode ir vamps. Treine essas 250 mesmo, já que já tem, mas ao meu ver não precisa treinar não. Pegue suas pots e vá solar blue legs quest, além de dar mais emoção você precisa criar vergonha na cara rsrs. Melhora esse ML ai, lá pelo 13 estaria bom.
Depois disso, faça Blue Djinn se for caçar dragons, vale a pena. Ah, não se esqueça da sua soft! =p
Se quiser se arriscar vá wyrm de enchanted spear em Liberty Bay, com MUITO cuidado. Se não, Mutated Humans em Yalahar, parte de fora de Orc Fortress, Scarabs, Tumbas, Helheim -1 -2, tudo o que dropa gold. Paciência!
Olha, a respeito de legs, há várias controvérsias. Blue legs tem a melhor relação cap / arm do jogo, com 8 de arm e 18 de cap. Já a zaoan pesa 66, mas tem os 2% a mais de proteção contra físico. Parece pouco, mas já me previniu de tomar HS. Golden legs tem uma armor 9, com 65 de cap. Minha sugestão: se for caçar monstros com ataque físico alto (bonebeasts, zerks, por exemplo) vá de Zaoan. Se quiser uma hunt longa contra monstros não tão fortes fisicamente (djinn's, dragons) use blue legs. Se for rico, use golden legs porque é de ouro.
Não estão sux as suas skills, treine só até 75!
Banuta térreo é mais pra gold que xp, uma vez que o drop rate de small stones é muito alto. Só pra fazer Banuta quest limpando o respawn toda vez que vou lá eu arranjei 300 (7k), mas não é exatamente divertido. Vá dragons, mutated humans, xp é melhor!
Pegue seu dinheiro e invista em addons pro jogo se tornar mais divertido, mas antes compre seu composite...
Qualquer dúvida PM me
YourS,
~~G~~