Postado originalmente por
Rucula sun
Hmm, belo trecho introdutorio.. li isso isso em alguns sites, tipo wiki.
Sorry, passei pra vc apenas 6 livros em que a leitura em questão é um pouco mais ousada que apenas interpletações, mas leva a pensar e subordinar questões tmb culturais... sexo trantrico e outros mimimis é apenas um ponto levantado, bem e qnto a holge , se vc leu sabe que alguns outros no minimo 7 autores sugerem e escrevem sobre esse determinado assunto, esquecendo a parte em que "aleatoriamente" Jesus teria vivido/passado pela india, decifre o codigo em questão, tudo que ja postei por aqui, alias, convido a reler todos os meus posts, pq vc quer tudo muito bem mastigado, e xerox de livros e trabalhos não posso postar pra vc, CULTURA OU NÃO? É essa a pergunta em questão.
Se vc não entendeu o segundo paragrafo , mais uma vez sorry.. vc quer que eu prove que existem tres versões para a (es)historia de bacco?? Poxa use o google se assim quer.
Agora "leigos", bom não seja tão rude com seus colegas de forum, o que parece é que vc necessita se auto afirmar em cima de coisas inuteis, como idade, conhecimento, respeito tua idade, entao vc por sua vez respeite teu proximo, não tente diminuir ninguem somente pq vc tem um ponto de vista diferente, alias ainda bem que minhas leituras fogem de suas interpletações.
Sou geologa, sou ateista <<ja falei sobre isso anteriormente dentro de toda essas discurssoes>>>, creio em evolucionismo, sou ateista pq não acredito em criador , respondido?? Mas não vejo nenhum problema em ser teista/criacionista/agnostico entre outros, isso pra mim são meros detalhes.