Se vc conectar na live já corre o risco de ser banido
Não adianta vc usar stealth pra jogar.
Versão Imprimível
Se vc conectar na live já corre o risco de ser banido
Não adianta vc usar stealth pra jogar.
agora que zerei dragons age duas vezes, to tentando acha rpg a altura
se pá esse vai c fodastico
Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.
Video:
http://jogos.uol.com.br/xbox360/vide...9C3260D4C13326
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-...ens/204234.jpg
Meia verdade, a microsoft possui um sistema de detecção de mudanças ou mods no driver do console.
MAS, a stealth é um tipo de aplicativo que esconde essas informações, é claro que você tem chance de ser banido na live (até mesmo se você tiver o console bloqueado) mas são chances menores, quase 80% menos.
A maioria do pessoal do nl, nem foi banida :o
#All
Alguém ai já jogou Dante's Inferno ? Nuss, dependendo do GOW III quando sair, eu acho que tá até melhor ... Muito bom !
#Iriandor
Poxa, eu ligo mesmo pra gametag, até porque eu mesmo que gravo meus jogos então tenho poucos, e ai entra a dinâmica de alguns jogos que não cansam até na hora de zerar mais de uma vez. Eu to jogando mass effect agora correndo só atras de Gamerscore, e é até legal .__.'
to jogando o dante, eh daora memo... ta melhor que o darksiders acho
achei legal q ele eh romano
bom
queria a opiniao de vcs:elder scrolls 4 é bom??tem traduçao???
dragon age origins,é bom??
shaun white snowboard é bom??
dicas de jogos por favor
Ai gente vcs já viram akele kit charge e play?
Recomendam?
porra acabei de fala que zerei dragon age duas vez e to tentando acha um rpg a altura pq foi foda d+ e vc pergunta
num conheço o tal kit charge nao
Esse kit é tipo uma imitação do controle do ps3, que basta conectar ao console pra carregar a bateria.
Esse kit é assim, mas me falaram que é a maior enganação
Sempre ouvi falar mal desse kit... Mas até ai tudo bem, ja ouvi falar mal de coisas ótimas tambem, mas nesse caso parece que ele é bem fail...
Pilhas recarregaveis de boa qualidade devem fazer o serviço melhor...
...
Voltei a jogar Fallout 3, incrivel como a cena do Behemoth na frente da Galaxy News Radio é fodastica =s