Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
O do ToPoGiGiO já foi feito... Encheu muito o saco de um membro da fagot e ele fez o banner/avatar do cara ;(
Gostaria que não pulassem minha vez :(
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
O do ToPoGiGiO já foi feito... Encheu muito o saco de um membro da fagot e ele fez o banner/avatar do cara ;(
Gostaria que não pulassem minha vez :(
todo mundo q ta me enxeno o saco ai...
eu nao sabia da fila, e eu tava com pressa
desculpa ai se alguem fico bravo mas espera.....
nao mudo em nada
fiz o dele em 5 minutos, ajam como se eu nao tivesse feito
Eu gostaria de pedir um baner pra assinatura mas não sei bem como fazê-lo...
No caso o baner seria baseado na figura que está na minha assinatura, eu qria o meu nick nele e de plano de fundo o q quer q vcs achem melhor!
Eu naum sei como vcs vão fazê-lo, mas se eu precisar fazer algo para ajudar me manda uma mp q eu faço na boa...
Thx to all
[edit]
Se der pra por uma frase coloca assim "Sois anjo que me tenta e não me guarda" Thx e naum esquece do super efeito de luz maroto no meu nick k?? Thx again
eu pensei en mudar o baner queria um com essa imgen:
http://www.black-knights-kill.com/fi...ield_sword.jpg
dai no canto direito escritu knight em pratiado e se puder com aqula luz que fica pasando de letra em letra.....
valeu pesoal do fagot
aew, primero queria dizer parabens pra vcs, por estarem fazendo um bom trabalho!
o q eu queria num eh exatamente um banner nem avatar, só queria q vcs recortassem uma img pra mim, pq nao consigo recorta ela, c vcs conseguirem podem por num fundo branco, so o quero o recorte.C num der pra vcs recortarem num tem problema
flws e parabens d novo
vou colcaor link pq a img eh grande
eu queria q vcs recortassem a ave q ta voando, e c der com as asas d fogo dela
Imagem Aqui
@Crazy skelleton, sua imagem estah com o link quebrado :wscared:
@Kina br, sem imagem, sem banner e vatar... pedido iguinorado
@Set from hell, o seu segundo pedido, foi iguinorado, poste uma imagem
@leo, bom agora vc estah ciente da lista, \o\
@Dax Ninja, grabiew, a lista vai ser atualizada pelos menbros da fagot, mas apenas quando nos estivermos aqui neh"!? :rolleyes:
Lista de pedidos!
- Gabriewm
- Busebi
- Aluan
- _ToPoGiGiO_
- Dax Ninja
- EAvix
- Jack Sparrow
- Set from hell
- Nicoloko
- Heitor
- Shaka pi
- Zaluw
- lord checrutes
É "gabriewm" :P não grabiew :P:PCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Desculpa se fui chato nos posts anteriores.
[]'s
Aaaaa....Acho que vcs num entenderam O.o
Num era só pra muda o fundo...é tipo tira esse vazio que fica no fundo...Ta ligado? Preencher todo o fundo com bolinhas...
Se eu já tiver pedindo de mais me avisem
Se vcs fizerem isso eu coloco Fagot até no meu nome do Tibia....=P
Serio eu coloco no nick do msn até!! E flo pros meus amigos do Tibia!! Por favor tenham piedade de mim!! :triste:
~Kibez
voces viram aonde está a mão dela? se não puderem tomar providencias, voces poderiam me passar a imagem original resizeada?
Citação:
Postado originalmente por Kibez
isso ai eh problema q deve ser cvom o vofusik, aguardem vcs 2 \o\Citação:
voces viram aonde está a mão dela? se não puderem tomar providencias, voces poderiam me passar a imagem original resizeada?
@gabriewm, mas que graaaaaaaaaaaande diferença :rolleyes:
e ja vou avisadno a todos... não estou em casa, to na aula de tecnico de informatica, to avisando só para evitar q pessoas cheguem dizendo "nao vai fazer nada?"