adoraria, tomara que entre em vigor.
Versão Imprimível
adoraria, tomara que entre em vigor.
imagina aqueles carinhas non pvp que estão a fim de um pvp agora. Será que a cip ia permitir a mudança de non pvp pra pvp? :)
Pow kra, tipo, a idéia é boa + vou dar um exemplo...
Crio um char em mundo q ninguém pode t atk (me esqueci o nome), treino skill paca, upo level p/ kct tbm, e dps mudo de servidor e crio o caos no q eu for.
Isso só vai fortalecer PKr.
Até que é uma proposta interessante, mas não! Eu não certamente não mudaria de servidor e também não gosto dessa idéia.Isso só iria deixar o tibia mais bagunçado ainda.
Imagina um HL de um servidor non-pvp passar para mundo pvp... ou mesmo a quantidade de pessoas que iam upar char em mundo non-pvp e depois passar para mundo pvp só para fazer team de pk!! E outra que sem dúvida nenhuma, assim como trocar o sexo do char, isso seria só para premmy!!!
Essa de trocar o char de server seria só mais uma porcaria que a cipsoft iria implantar... acho que ela devia focar mais no role play e arrumar as merdas que ela já fez
Eu não mudaria pq vi meu servidor nascer e crescer.
Acredito que seria uma bagunça total. Os "hunteds" de um servidor passariam para outro, os que uparam non-pvp poderiam ir para pvp e vice e versa.
E como mudariam as casas? Levariam as casas de um mundo para o outro?
A idéia é meio que insustentável.
Therê
x)~
Eu não mudaria, mas acho a idéia interessante
Concordo só se houvesse algum tipo de controle, cada char só poder mudar uma vez, de pvp para pvp, sei lá.
È um assunto que ja fui muito discutido e nao chegamos a conclusão nenhuma.
Por exemplo preço de itens totalmente diferente, sem regras iria virar uma zona, ou poderia existir um preço global para certo iten, sei la.
Espero ver as idéias da cip com relação a esse assunto
Isso é ridículo, causaria um chaos.
acho essa enquete meia erronia.... eles q deveriam pagar para nos se mudasemos de servidor, pois iriamos ta fazendo inumera coisas q nunca fomos pagos para isso, uma delas e a principal divulgar o tibia e o mundo q jogamos. !!!!
tem muito jogador ate hoje q nunca recebeu um centavo dela.. mais ajuda novos usuarios a aprender a jogar o jogo q futuramente acaba comprando as PA. entao quem tem q pagar é a cip e nao nos !!! isso deveria ser feito para usuarios ainda q foce de muitos anos.. nao os iniciantes claro. dar forca para eles a nao parar.. e continua toda essa propaganda q nunca foi paga..
fazer sim um lugar la para os usuaros indicar quem indicoou o jogo.. e se essa pessoa comprou pa logo depois da indicacao.. pagar nem q seja 1% do valor ja é alguma coisa.
acho q isso deveria ser direito para quem ja foi algum dia premio e tem mais de 4 anos de conta
Postei no Discussion Board minha posição sobre essa nova opção de mudança de server, se feita nos parâmetros corretos e com várias restrições, poderia funcionar sim, caso não seja pensada muito bem, pode acabar com o jogo.