Se continuar 5.000 por mês.. o tibia vai acabar..
pq uns 75% é botter ;X
Versão Imprimível
Se continuar 5.000 por mês.. o tibia vai acabar..
pq uns 75% é botter ;X
aee!!
tem q acaba com esses noobs!
hsuahsuahsa
a cip tem da uma passada la em unitera,d preferencia d madrugada e d manha.
Pelo oq eu li,essa historia da cip banir monte de gente é meio que "armado",nao vi diferença em refugia pelo menos,a msm fila,etc etc etc....
Mas eu apoio a cip né,msm nao jogando...
Engraçado. As vezes pergunto aos meus botões de onde esse pessoal tira tais estatísticas.
"75% dos jogadores são robôs"
"Se os banimentos em massa continuarem 63,845% dos jogadores não vão mais voltar"
"As chances do jogo Tibia acabar caso isso continue são de 82,156%"
Não é nada razoável pensar que diminuir até um patamar mínimo o número de robôs implicaria no fim do jogo. Os que dizem isso se esquecem que há um alto fluxo de iniciantes, e estes iniciantes teriam a primeira impressão de um jogo honesto e difícil de trapassear, portanto, continuariam os iniciantes honestos. Além do mais, muitos, que se renderam a trapaça por causa da concorrência, voltariam a honestidade. Por isso imagino que a empresa Cipsoft não adotará punições tão severas como exclusão da conta de jogo de robôs, porque não estaria dando a oportunidade para jogadores retornarem a jogar o jogo do jeito "certo".
Creio que essa tática de guerra da cip já está sendo descoberta, eu já falei isso..
propaganda de guerra.. medo, incertesa e insegurança.
existe uma pesquisa feita a mto tempo e os chars q são suspeitos são colocados em uma lista... me diga algum caso q algum char foi banido sem te sido visitado por 1 gm?
já q existe um programa que detecta bot vcs acham que só teria sido banido mais ou menos 5000 contas?
agora me fala oq aconteceria se desse um scan e que esse programa realmente dedetasse e fosse banindo todos os chars?
a cip quebraria... oq ela tenta é banir alguns numa lista q os gms fizeram e ir banindo para colocar medo e fazer com que desistam de usar bot, qual é o motivo da propraganda? pq ela n bani sem avisar já q é ilegal.. bani todos e pronto... hj bani 5000, depois mais 2000 e sempre avisando parem de usar bot, 90% dos q jogam tibia n tem tempo de ficar caçndo ou seja se continuar c essa besteira vai acabar o jogo. estamos aki p nos divertirmos...
Esse sistema de auto ban é muito fail...
Nos últimos dias que joguei resolvi deixar cavebot dormindo 2 dias seguidos, rune making em MC, etc...
Ou seja, usei e abusei do bot, já que não vou mais jogar e quitei. Hoje loguei na account pelo site e estou ainda 100% livre.
Tomara que tome ban na próxima wave de bans, caso contrário isso é uma piada.
Por sinal, meu druid:
Last login: Feb 22 2009, 18:53:51 CET
E o main char:
Last login: Feb 24 2009, 23:40:56 CET
Pra ver como realmente não jogo mais...
Hello ppl :}
Penso que o tibia sem BOT, o TOP seria no máximo level 200~~250.
Esses bans de 5000 accounts não significam nada além de "Cipsoft está começando a cuidar de botters".
Mas como ja dito, ainda não vi nenhum top banido, excluido ou algo do genero.
Quando começarem a eliminar os botters em geral, o top do tibia vai ser level 250. Ai sim vou colocar fé, pq nenhum, preste bem atenção, NENHUM ser humano fica 20 horas por dia em um computador. Pessoas estudam, trabalham, fazem qualquer coisa, menos ficar 20 horas TODOS OS DIAS na frente de um pc.
Mesmo que acabem com os botters, vão existir os SHARERS, que pelo menos não é computador jogando computador. Mesmo assim dificeis de rastrear e excluir.
Hoje, não tem como competir no tibia. Se gostas mesmo tibia assim como eu, jogue 4fun, bemm na sua, sem se importar com tops, botters e sharers, esses são mediocres. Faça seus amigos e jogue para se divertir com eles. Jogo Tibia a quase 7 anos e lembro de quando um level 100 era O cara, muito dificilmente usavam bot no maximo SHARIANDO.
Minha opinião, Abraços.
vai la cip vai la cipppppppp xDDDDDD
Deixo claro aqui que sou totalmente a favor do jogo limpo, porém, vejo que o jogo chegou em determinado ponto que não a mais solução... é melhor manter como esta do que fazer cagada.
Na minha opinião a cip esta de certa forma errada:
1º Não acredito na minha conscepição que existam players lvl 200 (ate bem menos) sem chiter, 2 motivos: a pessoa tem vida própria e a de concordar comigo que ficar 15 horas clicando nos bichos e MUITO INTEDIANTE! Fora que o jogo ocupa todo seu tempo livre! Mesmo se a pessoa é apaixonada pelo jogo, ela tem que sair pra cagar, beber agua, tomar banho e comer.
2º Sabe qual foi a primeira coisa que aprendi nesse jogo, além de andar com o char e atacar os ratos? A usar bot!!! Não uso, tanto que me lvl é baixo, mais foi uma das coisas que me ensinaram primeiro, sabe porque?
Atualmente, O bot (principalmente o NG), é considerado praticamente por todos os players uma ferramenta BÁSICA do tíbia, é como se fosse um pacote "baixe o tíbia E o NG e comece a jogar"!
Simplismente pelo fato de que, ao longo dos tempos, percebeu-se que o tíbia, assim como vários jogos, além de cansativos (a única emoção é participar de guerras e matar players) são MUUUUIIITOOO longos, muitas vezes sem fim. Como eu disse, a única coisa legal no jogo é matar. Para isso é preciso ser forte, consequentemente é necessario caçar MUITO para subir de lvl... e qual o jeito mais fácil? =)
Agora, como eu disse no começo, a cip acaba por banir alguns players, porém o jogo esta cada vez mais sendo formando por bots mirins!
Então mesmo que ela banir TODOS os bots lvl alto, os lvl baixo vão usar bot sem a menos dúvida (porque já começaram com aquela ideologia), e porque eles vão ter a chance de se tornar top, sacaram o erro! ;)
Outro problema que eu acho que não é tão ruim assim, é o fato de banir todo mundo e o tíbia acabar! Não vai acontecer isso sabe porque? Os players mirins vão continuar jogando e com bots, formando assim, uma nova era que daqui 3, 4 anos vai virar o que se tem hoje: vários players lvl 300+
E quem diz que ela esta banindo só alguns para assustar, isso é PIOR ainda, porque assim estiga os players banidos a acreditarem que ele foi escolhido para o exemplo, sendo que podia ser qualquer um já que o tibia é formando por bots (desculpe se eu estiver errado, mais é o que se observa)
Agora, porque banir só alguns, sendo que muitos usam bots? Falta critério e bom senso
Ou a justiça vale pra todos ou pra nenhum!
5000 contas ban por mes ta otimo, tomara que continue assim, tibia pra mim tem que ser um jogo LIMPO, nao jogar sujo
:silly:
só espero que, a cip nao der ban nas pessoas erradas
cya :*