Isso não foi postado, porque todo mundo sabe, quem já foi na sala do imperador já pegou! alem de estar escrito da parte de chaves no própiro TibiaBr e ainda por cima em portugês!!!! ChavesCitação:
Postado originalmente por emanuelmelo
Versão Imprimível
Isso não foi postado, porque todo mundo sabe, quem já foi na sala do imperador já pegou! alem de estar escrito da parte de chaves no própiro TibiaBr e ainda por cima em portugês!!!! ChavesCitação:
1º o xar BUBBLE pelo q eu sei é de 2 GM'S desde q ela é lvl 80
2º tem um kara de eternia q tem 2 thunder hammer ele sabe como q faz a quest.
mas ele ganha muita coisa dos gm's pra naum fala tipo mesmo q ele fala-se seria mudado a quest e é melhor pra ele fika queto e fika rico do q fala e ter mais de um thunder.
3º naum tem 3º
Malz eu naum sabia pensei que tivesse algo haver com a quest...
1ºchar da bubble é de 2 GMs ???? Vc ta lok!!!logico q naum é!Citação:
Postado originalmente por Torrone'knight
2°Duvido muito q ele saiba fazer essa quest.....axistia outra quest do TH antes dessa q estamos procurando agora
3°hum....naum cheguei a entender oq vc quis dizer :P
cara vcs taum floodando o tópico com coisas q num tem a ver com o nosso objetivo (donos da bublle, caras q sabem fazer a quest, etc..).
VAMOS NOS MANTER FOCADOS!!!!
é msm, eu estou agora explorando kazz procurando pistas, ate agora axei um geomancer chamado Kawill mas ele naum diz coisas muito uteisCitação:
Postado originalmente por ernanipozza
De todas as merdas que eu ja li aqui no forum essa com certeza foi a pior, parabéns cara! Continua assim que daqui a pouco te chamam para estreiar um program a tarde no SBT!Citação:
Postado originalmente por Torrone'knight
Num precisa se desculpar eu só te orientei! :thumb:Citação:
alguem pode me dar uma dica de bons lugarem em kazz?
é a primeira vez que venho aki e estou completamente perdido
flw ^^
:bow_arrow
Cara tem muita coisa nessa quets que poucas pessoas sabem
Mas quem sabe nao ira dizer.
Eu acho que essa quest tem alguma coisa haver com o Sweet Cys, com os Dwarfs e ainda mais haver com o Basilik.
Nao sei so estou dando a minha opniao
O site do TibiaBR é muito explicativo para quem está iniciando, procure na seção de mapasCitação:
Postado originalmente por Kotsuma
P.S. Galerinha bacana dúvidas pequenas pesquisem primeiro no www.Tibiabr.com por favor!