Na Verdade não gostei nem um poco. pois antigamenta lv 11 fazia uh e lv 16 fazia sd
ai agora ja passo pra lv 24 e lv 45 por um bom tempo
agora so lv 45 pode usar sd -.-
n ta mais a cara do tibia.
Versão Imprimível
Na Verdade não gostei nem um poco. pois antigamenta lv 11 fazia uh e lv 16 fazia sd
ai agora ja passo pra lv 24 e lv 45 por um bom tempo
agora so lv 45 pode usar sd -.-
n ta mais a cara do tibia.
Eu estava comentando isso com um noob metido a espertão, que disse que só noob usava SD,
ora se os caras criaram a SD foi para usar, é por isso que os mage não tem defesa... para usar as runas para atacar..
antes eu matava wyvern no lvl 18, agora só poderei fazer isso no 25, com hmm, ou stalagmite no 24..
realmente, hoje não compensa mais fazer chair mage..
ou paly, ou kina..
quem disse que vai acabar os pk tá muito enganado, os pk vão ser tudo kina agora..
só ajudou os kina esse update...
As runas de IH que antes se vendia por 1 k, agora mal vale 500 gp,
porque agora a health potion cura mais que ela.. e custa só 50 gp a normalzinha..
então, concluo que fuderam com os mage neste update, sorte de quem já era mage lvl alto..
mage hoje não assusta mais ninguém..
E como esses caras que tão falando que vai diminuir pks são manés..
olha só, se eles quiserem diminuir pks que então coloquem regras pesadas em cima deles.
ou seja, somente uma morte em um dia.
ou 5 por semana..
assim para casos que um lvl 80 fazia com um amigo meu lvl 18 sorc,
que cada vez que ele estava chegando na dp, o cara ameaçava de matar se não desse os ekips dele...
que coloquem regras mais pesadas sobre os pks,
agora os caras querem que um mage mate rotworm até lvl 25..
que piada véio..
Olha só, daqui um ano desse jeito, vai ter só 5000 pessoas on jogando tibia...
dai quando precisar fazer quest, caçar em grupo não vai ter jeito não..
os caras só fazem merda, só merda...
o last war já ganhou muita gente que jogava tibia aqui onde moro, não pelo gráfico, mas pela jogabilidade..agora os caras inventam umas regras da puta que pariu para ferrar com os jogadores low level..
bom, acabaram-se os pks com maker...
mas acho q isso td é medo de daki 3 anos um kina pega ml 15 e sabuga sd... hauhauahua
Eu preferia o sistema por ML. :~
jaws~
Fiko0 Maix Zuado0...
Uma certa vez um pk mato0 meu irmao lvl 20
Dai ele volto0 com uma bp de SD pa mata o PK e naum conseguiu tacar as SDs....
Affs...