ehh o problema que nao vo pode joga :/
Versão Imprimível
ehh o problema que nao vo pode joga :/
EuhAUehAUheuAHeuheueh, bem nessa
Bem, eu tava vendo as SS do test server no outro topico...não vai precisar de itens e nd de especial, e vai ser simples...pelo que disseram, é só ir pra onde pode nadar, daí vai dar o famoso "Puff" e vai te uma animação que ele pulou...daí parabens, vc está na agua =D
para de reclamar seu duente
se vc tem esse seu kina fortezinho eh por causa do ultimo update,
e aposto q vc eh dakeles q tinha um sorc mediano e kis fazer um knight modinha e agora vai faze otro mage,
vsf
@topic
com esses detalhes q daki um tempo tibia vai melhorar mais ainda,
e se ta ficando mais lixo pq cada vez tem mais gente jogando??
ow eu acho que ia fica muito massa entaum tibiabr pessam pra ciptsoft pra no procimo update fasse :P xD vlw pela comprenção xD fuizz....
pow kra o tibia esta cada vez melhor
+ anda com o updateeeeeeeeee
to mto anciozo
quero ver se o preço da p.a vai abaixar
quero por p.a d novo
foto abaixo do meu passado p.a =,( :P
http://images.orkut.com/orkut/albums...5qoBNpmNYQ.jpg
Não lembro q teaser q foi...
Axo q foi o 1º, falando q ia ter lugar sub-aquaticos nas casas... Tomara q venha pscininha, nem q seja de plastico :rolleyes:
Quanto a Shared EXP, pow tava na hora da Cip dar um jeito nisso... Todos MMO ja tem, se bem q ja vi alguns OTServs com isso...
Tomara q esse update não descepcione os Tibianos ja felizes :eek:
Vem update, vem!:riso::riso::riso:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Axei rox a parada de nadar com roupa especial e tudo meio inutil + axei legal
legal
update vai ficar uma coisa de boiola! --'
Hehehe... Como tá escrito no tópico, é muita coisa que alguns podem achar "inútil", mas é bem interessante... por exemplo, a "shared experience" nas partys é algo que estava faltando no Tibia há muito tempo, sendo um dos únicos MMORPG a não possuir esse sistema. Mas, graças a Deus, diferente de outros jogos, vai ser proibido grandes diferenças de level. Logo, não teremos aqueles caras que davam party com seu amigo HL e ficavam upando calmamente enquanto estavam parados na cidade. Ponto pra CipSoft!
Quanto à habilidade de nadar, ainda que em espaços limitados, é outra boa idéia. Muitos jogadores imploravam por essa liberdade, e muitos iam contra. Acho que, ao contrário de muita gente que fala mal disso, não vai ser possível você simplesmente "pular na água pra fugir de um PK"... provavalmente esses espaços para natação serão bem limitados, talvez, apenas nas casas. Vai saber. É esperar o Update pra ver!
Nadar???? lol
:confused: