Historia de gente que joga Tibia
Eu tava andano lah na nova parte d Carlin, quando eu vi um demon no vermelho ai como eu so um lv alto (18)começo a taca minhas hmm (hit 150a 200) e joga power bolts (300+) bom usei umas 2 uhs soh e puff...o Demon deito. Fui olha o loot Mms Mpa e G-legs.
Bom aí voltei pro dp dexei os loots e voltei a rotina...Cyclops, Goblins, Trols e Ghouls (Eu num gosto d caça mto bichos fortes pra num morre mesmo c não eu tava rico)
Lord Elemet
Libera
A caminho de meu amor ( hehehehehhe)
[CENTER]Esta e uma historia que realmente aconteceu.
Muitos dos colegas pra quem eu relato ela exitam em acreditar ,mas eu vos digo :acredite quem quiser pois eu sei que foi o dia mais lol que eu ja joguei...
[LEFT]Naquele dia ja comecei animado ,meu char que e paladino estava em thais ( havia escolhido thais porque como todo mundo sabe la tem monstro que nao acaba mais ).Porem meu primo que tem um char familiarizado em venore e que e mulher falou que tinha arrumado uma noiva pra mim e que ela estava me esperando na cidade dele .
Como meu paladino ainda estava no level 11 eu resolvi pedir para meu primo me encontrar em thais e me levar ate venore .
Enquanto esperava por meu primo tratei de ir buscar um vazo de flores pra dar de presente para minha futura noiva ( ha paixao avia me atingindo em cheio e tirado varios hitpoints ), sabia que na guild dos druid de thais tinha alguns dando bobera .Nao pensei duas vezese corri pra la .Pequei dois vazinho na maior moral so que quando sai da guild fiquei bolado....
estava acontecendo uma plate rat mais loca e acidade estava lotada de cave rats, no primeiro momento me joquei pra cima da manada de cave rats ,tava matando muito mesmo so que ai comecei a ver que tava levando dano pra caralho entao comeceia a tentar fugir ,mas os cave fecharam tudo tinha pra la de 40 tentando me bater.
ja tava vendo meu char no templo sem meu legion helmot quando meu primo fala que chego na cidade e tava encabulado com tanto rat dando sopa ,naquela hora eu pensei que nao tinha ninguem mais sortudo do que eu .Pedi ajuda e quando menos esperava ja via o char do meu primo no horizonte vindo me salvar .
Tinha perdido mais de 100hp ,mais como nos iamos pra vonore tava tempo de recupera no caminho .
resolvemos ir logo pra cidade e nem passar no dp ja que alguem especial estava a minha espera .
Essa seria a primeira proeza de muitas daquela noite ...
estavamos eu e meu primo indo de boa no caminho e eu ja tinha recuperado 50 de hp quando ele falo : CORRE VEI / 2 CIC
Eu nao entendi o que ele quis dizer com cic mas resolvi correr pra direita enquanto ele corria pra esquerda ,ai que vi o que ele quis dizer com cic ,dois ciclopes atras de nos e o foda e que agente estava no meio do caminho .
Meu primo ate dava dano nos bixo so que ele era esperto e foi no rumo de uma casinha de um person que existe no caminho .
Continuei andando so que nao vi nem ciclope e o mais paia era que meu primo aparentemente tinha logado ,cara eu tava ate vendo ele furioso por ter morrido ,ja tava ate pensando no que falar pra consolar ele
quando vi que ele tinha entrado de novo ,o foda e que o cara nao tinha morrido e os ciclopes ainda estavam vivos .
Como nao sou burro tratei de ralar o mais depressa possivel pra venore ,meu primo falou para eu esperar por ele no caminho ,contudo eu combinei com ele que ja ia logo e depois nos nos encontracemos em venore.
fui andando ate avistar uma torre ,ja que eu tinha que esperar entao iria esperar dentro da torre .A torre era muito esquesita ,tinha uns campos de electron e tudo mais ,fui subindo todos andares e quando cheguei no ultimo rodei...
simplesmente tinha por volta de 4 demon esquelets , deci na hora certa,se tivece ficado mais um milesimo de segundo tinha morrido agora eu so tinha 3 de hp e tava sem comida nenhuma por causa que tinha usado tudo pra recupera das pancadas dos cave .
nao me restava nada a nao ser continuar indo pra cidade e esperar que encontrace um wolf que tivesse comida no caminho, minhas preces foram atendidas e apareceu um logo so que o bixinho veio acompanhado de um laion...
Cara eu ja tava comecando a chora de tanto azar ,mais corri feito habit ate os bixos me deicharem em pais ,o foda e que na correria eu tinha acabei parando no deserto perto de venore .Sabia que la era foda por causa dos escorpions mais depois de tudo que tinha acontecido fugi de escorpions era moleza.
Fui andando e encontrei um carinha que tava vindo pra perto de mim eu parei pra ver o lvl do cara, nao passava de um lvl 10 .Ele tava falando ingles e como eu so arranho americanhol tentei convence o cara de me vender comida, ele pediu 10gp por cada meat e como nao tinha o que fazer aceitei.
Depois que comprei a comida o cara se aproximou de mim e comecou a bater,velho pirei ,o mane tinha descoberto sua vocacao de pk justo comigo.sem da bobera corri e nem olhei pra tras ,tava quase saindo do deserto quando um escorpion apareceu ,o pk vacilou e deixou o bixo picace ele.
O cara paro de me bate e foi correndo pro dp sei la faze o que , eu ja tinha 20 hitpoints e concegui sair ileso do deserto e chequei no local combinado pra encontra minha futura noiva .
Apartir dai eu fiquei aos cudados dela ,ate gastou uma runa de ultimeit heling em mim .
Bem sei la, eu achei essa aventura muito chocante. So de te sobrevivido a essa eu ja to recompensando.
valeu galera
char: Rhayvek
mundo: Rubera
Nunca jogue Tíbia após as refeições!
História verídica!
Bom, vou provar pra vocês que jogar tíbia depois do almoço pode acabar em tragédia! Nunca façam isso! Principalmente sorceres e druidas!
Como de costume, sempre faço mil atividades enquanto jogo, pois não tenho paciência de ficar esperando 54 minutos para a minha mana subir ¬¬'
Fui até a cave dos dwarfs e fui caçar uns rotworms (druida é complicado mesmo...enquanto sobe a mana, fica matando bichinho noob). O respawn estava vazio, pois tinha muita gente (como de costume) lá. Fui até o final da cave, onde normalmente tem no máximo 2 dwarfs, os matei e fiquei parada lá.
Pra que né, suicídio!! Eu tinha acabado de almoçar e eu queria escovar os meus dentes. Fui e deixei a char sozinha.
...Dois minutos depois... (sim...2 minutos) eu vi que ela logou.
Quando eu entrei novamente...eu estava em Carlin...sem a minha backpack...
Fui até o site do tibia para ver pra que bicho eu tinha morrido. Quando eu vi q foi pra rotworm eu entrei em pânico!! Fui correndo pra cave pra ver se eu pegava a bp de novo!
Pra minha sorte, o meu corpo estava lá com a bp inteirinha ^_^ Pura sorte =D
Lição: Eu aprendi que eu nunca devo escovar os dentes depois das refeições
XD heheheheh (zuerinha)
Aqui está uma SS que seria a situação em que eu morri:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...2SStibiaBR.JPG
Tibia BR: Tentem dar chance para quem nunca teve P.A =)
Beijos galera!
CHAR:
Chibbi
Celesta
Multi Massive Hckied Role PLaying On-line
Bom a minha hitória alguns já conhecem....
"Eu jogo Tibia a quase exato 1 ano...e nunca fui hackiado...
1º Caso
Aew eu e meu mais 3 amigos fomos para Samera...até ai tudo bem....certo dia eu estava com umas eqps legais C-armor p-legs w-helmet crystal-ring d-hammer e talz..... ai no dia seguinte eu loguei pelada ein Edron (moro ein Dara) na frente da casa do Socram DragonHeart (axo q é assim) naum sei c foi ele q me hackiow e nein estow acusando ele...axo q ele n precisa dissu mais tudo bem...e eu olhei pra casa dele.. e tinhas várias eqps...e algumas como as minhas.....tah
2º Caso
Depois do fato eu Criei um pali...pq pali é so p-7 e spear....
Aew eu jah tava no lvl 14 ml 8 56/50 e u q q acontecew????
Damm....hackied d novo e com direito a red skull..... ¬¬
3º Caso
o 3º Caso acontecew com o meu amigo Hokoku ele era Elder...lvl 30 e poko um ml 46 eu axo....eqps legais pra mago...e u q q acontecew????
Damm....hacked e com direito a red skull tb
4º Caso
estow eu jogando com a minha Kina e tazl tinha pego lvl 35 70/69 ml 5 Skull Stff ~~ Medusa shield ~~ C-armo ~~ p-legs ~~ w-helmet ~~ c-ring
E u q q acontecew????
Damm...Hackied mais uma vez.....sein red dessa vez..."
esqc d citar q logo depois da 2º hackiada eu loguei no meu UHmaker e eu estava indo no dp colocar as bp d UH´pq o Sandler naum tava on na hora....quando eu subo o 2º andar passa um HL correndo e coloca uma parcel nova emcima do mailbox mais ele escrevew a errado Ankhamun ( eu tb :P ) e tinha nda mais nada menos uma G-Armor...issu mesmo quein naum acredita depois eu posto a SS aki...pq eu formatei o meu pc e meu amigo tah off no msn depois eu edito e coloco...ow entaum se vc for d Samera fala com o Sir Revoltz ele q comprow a G-armor .... ~~Hail Cagadas~~
Leona Thar
Samera