quanto tempo? 4 meses e meio até agora
e os outros 2 anos q fikaram por cima? e pallys vão fikar mais prejudicados doq mage tão agora...
se eh pra postar merda, crie um topico chamado fossa no tibia geral.
cya
Versão Imprimível
quanto tempo? 4 meses e meio até agora
e os outros 2 anos q fikaram por cima? e pallys vão fikar mais prejudicados doq mage tão agora...
se eh pra postar merda, crie um topico chamado fossa no tibia geral.
cya
-------------------------------------------------------------------
eu q falo merda?
nossa 4 meses e meio ate agora!
nesses 4 meses e meio deu pre vc aproveiar bem néh?
deu ate para chegar no lvl 100 brincando! :eek:
entao kra 4 meses e meio e tempo pra kraio!!
deixa agente q e mage ter 4 meses e meio agora tbm porra!
eu tbm tenho u palli e um kina!!!!!! :P
tbm aproveitei esse updat q teve , + iai agora e a ves dos mages tbm ter +- 4 ou 5 meses de aproveitamento de do Updat!
:mad:
VCs estão reclamando de barriga cheia!
levando em conta que tibia tem mais de 10 anos
e os outros 8 anos de kina e paly ficaram por cima dos mages?
não importa este negocio de quanto tempo uma vocação foi melhor
o que importa é balancear TODAS
e eu mesmo sendo mage
pelo que ta no TS não sera agora o balanceamento
todos nos vamos ter que esperar outro update no ano que vem pra ver se balanceia
Quando li o teaser achei ke ia ekilibrar... Quando olhei as fotos do ts... lembrei ke kem eh dono do tibia eh a Cipsoft e n fikei mto surpreso por eles botarem um mage matando um Dragon de primera com akela magia de gelo... n fikei surpreso em ver um mage arrancando 1k e poco de pessoa... Claro q ha a possibilidade desses hits diminuirem... Mas msm diminuindo eles vao continuar animais... Pally coitado... vai se fuder denovo e kina tb... soh q qm vai sofrer mais com o fodamento vao ser os pallys (pra varia neh??).
Se a Cip n mudar esses hits eu soh falo uma coisa:
VAI PRA MERDA E VE SE APRENDE A ADMINISTRAR UM JOGO SEUS FDP!
Até uma semana atras, todos pallys e kinas tavam felizes...agora pq mage fico rox, ficam reclamando.
Eu só tenho uma palvra pra isso: INVEJA.
Se vcs gostam de jogar com a vocação mais forte, intaum vão ter que muda de char sempre. Agora, se jogam com uma vocação por prazer, intaum fique com ela até o fim.
OBS: Sou kina :) com orgulho, desde antes do 8.0 :P
PS: Vcs naum podem acreditar em tudo oque lêem,aqui pelo forum existe muita especulação...
Se vocês ainda não JOGARAM o test server, intaum esperem lança o update primero, pra depois começa a chinga o mundo por causa da sua vocação
============Mudando de Assunto==================
@ Reparei pelo TS, que os druids tão dando danos MTTT MTT mais fortes com aquele GRAN MAS FRIGO, do que sorcs com a UE...
Druid lvl 70 tirando 410 de player no MAS FRIGO
Sorc lvl 173! tirando 350 de player na UE
o.O
Alguem sabe se sorc tem alguma magia mais forte do que a UE ?
vlw
n é assim do geito que voce ta falanu n
druid lvl 120~ tira 350~ de player e sorc tbm
os danos tão os mesmos ;x
so o elemento que muda
na minha opinião o dano dos sorc divia c um poko mais forte
pq o druida tem poder de cura maior
e diviam tira esse exori vis a distancia e diminui um poko o poder pq ta mto
ai vai fik legal ;D
1º essa "magia d gelo" e a ue dos druid.
2º esse "1k que eles rancaram" na ss foi a SOMA de todos os hits que o mage acertou no ataque dele, mais isso ja arrumo.
3º RECLAME DPS DO UPDATE (o certo seria vc nem saber oq rola no ts)
4º Pally perdeu oq? pally so diminuiu "exura vita" e ganho magias de Holly q undead e totalmente fraco contra.
5º os kinas vao ter as potions q tem menos exausted q uma UH, o problema só o preço e tbm ele n pode heala ninguem d longe(função de um druida)
6º NÃO XINGUE SEM SABER O ESFORÇO DE QM TA TENTANDO MELHORAR O JOGO E TENTANDO BALANCEAR blz? ;)
cs tem que ve que agora um kngiht batenu com uma arma encadada com gelo em dragon vai ranca o dano dele normal + o dano do gelo
o dano do gelo deve c +- 100, ou seja, se ele tira 300 de porrada + o dano adicional vai ranka uns 400.Knight tbm ta bom, so pally qui ta avacalhado com o healing
http://forums.tibiabr.com/showthread...=200938&page=7
Procura nessa pagina pelas SS do SAINT BONI, repara os Hits dele (ele é level 70)
Nessa memas pagina, procura nas SS's da LADY'DHIANA , uma SS em que o BENEDIKT (MS level 173) da uma UE tirando 394 do player que tiro a SS...
eu tbm axei estranho, druid naum pode fica mas forte que sorc...mas sei la :P
noss pelo q eu to vendo parece q o tibia vai muda tudo e concerteza pra melhor [deveria ateh muda o nome do jogo]kkkkk