quero algo mais exemplificado :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool::cool::cool:
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Não informarei por questões de proteção
NÍVEL (LEVEL): 10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue armor, blue legs, demon shield, platinum amulet e snakebite rod (sem boots iueaoiuea)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium por dois dias (contando com hoje)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar nesse level e no tempo de p.a pra pegar a maior xp possível.
Pode ter um waste, mas pequeno :P
NOME DO PERSONAGEM:Elite Briza
NÍVEL (LEVEL): 44
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon sheild, Blue legs , Blue robe , Hailssotrn rod e todas outras rod de druid platinum amulet e boh e crystal ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 70 por q qjudei ums amigo mas susse vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
explo tambem e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou fre faz 4 dias aff
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:naverdade acho q nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiquei free faz 4 dias e nao sei oq caçar e com o q e tipo eu quero caçar algo q nao de waste mas tambem nao demore pra up
e q seja bom
Eu tenho um EK lvl 70 skills 81/81, meu ED lvl 48, e meu rl MS lvl 45...dai assim eu mando algum rl meu loga no EK, pra ir uma hunt frost com o ED apenas dando sio e o MS na sd será que toma um waste? grande,pequeno?
Flww
@Gatorade coll blue
Olha primeiro compre um plate-set pq se vc morrer com isso vai tomar um preju desgraçadow...
o que caçar é?
hum...vc pode fikr rots até level 16~18 e depois da pra ir Larvas e fikr ateh lvl 23~25 que é bom!
NOME DO PERSONAGEM: Thus Smix
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, steel helmet, guardian shield, necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e bps de ih
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora q peguei a 3ª rod, queria sabe onde posso upa...
NOME DO PERSONAGEM: Sipp
NÍVEL (LEVEL): (65)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue legs, Vamp shield, boh, todas rods, platinum amulet, Hat of the mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco podendo torrar tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Kero upar rapido, recuperar o perdido + ao msm tempo sem waste, dragon e dwarf tao de fora pq eh lotado de gente no meu serv, Ajudem :P
Nome: Grerer mejarin
Lvl: 20 quase 21
ml: 15
Equips: b robe, p leg, dark helmet, leather boots, drag shield, necrotic rod
provisoes: 2k pra usa
tempo: 4 horas
queria saber se os ekips ta bom e onde posso upar ateh lvl 27
To com meu druid level 20
ml 20
Premium account paga mas eu não to com os ekips certos, queria sabe como conseguir dinheiro pra pode comprar eles.
Obrigado
Nome: Grerer mejarin
Lvl: 20 quase 21
ml: 15
Equips: b robe, p leg, dark helmet, leather boots, drag shield, necrotic rod
provisoes: 2k pra usa
tempo: 4 horas
queria saber se os ekips ta bom e onde posso upar ateh lvl 27