-
Gostei mt do update, só n curti mt esse negocio de lv p/usa arma
n sei pq tem mage reclamando, a CIP falou que o dano vai fikar UM POUCO menor por conta do ml ter mais influencia q o lv nos danos magicos, eles falaram q sorcs lv alto vão sentir uma diferença maior pq há uma grande diferença entre o lv deles e o ml... (não todos)
além de que, sorc/druid nem precisa treinar ml, eu no meu sorc cato + ml caçando do q runando (mf plx?)
ah, uma coisa ruim ou boa, é q sorc/pally/druid n vao poder + fikar no bot caçando rot com war hammer :>
-
agora paladin e kina vao fikar muito apelao ta loko nunca fazem coisas certas vao diminuir a força dos mages ¬¬
-
lol
agente nem presisa de balançeamento mesmo
Mages sao proficionais com magias mls altos e tal...
ja os Kina vao querer se axar com ml 6 ,eles nao sao bom com magias :P de q vai adianta !!! MuaHaHauHasHusauHUa... :riso:
A Sorcerer never desist! Because...
A Hero never Die!!!!!!
I am returning....
SORCERER FOREVER!!!
-
OMGGGGG!!!!
eu vo voltar a jogar tibia ( sauhsauhsauas )
issu foi a melhor coisa q eles ja fizeram PUTA Q PARILLLl
vem logo Update to esperandooooo
"o update trará mais de 60 armas completamente novas"
meu Deus !!!!
PAGUEI PAL NA SWORD AZUL !!!
-
para mim esse teaser foi uma salvaçao pos kinas e pally , jah q eles estava na merda =P
agr eu axu esses mages mtu criança ... toma vergonha na cara e honra sua vocaçao
nois kina/pally teve q honra essa merda durante anos
soh pq leu o teaser ta aih falando q mage jah q vai muda de classe ..... pela mor de deus ... mage nao tem o q reclamar vcs tem exori vis "20 de mana "
evevo mort hut, ue .... para de chora pls -.-"
-
caralho vei... tem muita mage achando que é o fim do mundo.
nem sequer lanço o update, tão dizendo que os shooter agora vão ser os kinas pelo arremesso das armas -.-
loll
isso vai ter um gasto razoável de mana, E COM CERTEZA ABSOLUTA não vai se comparar a sd de vcs.
merda vei, eu sou mage e estou feliz pelo balanceamento... mais tem uns que até estão dando retired msm antes de lançar o update, que absurdoo!!
a justiça foi feita, toda vocação tem suas vantagens e desvantagens.
-
O foda eh que so deve ser pra premium...
kkkkk
-
Então quer dizer que meu kina que tah lvl 17 não vai poder usar sua bright swordzinha ? Vo te que usa spike pra caça ? LOL
Abraços,
-
OMMGGGGG o.O
olha só o grafico das armas q roxxxxxxx
e isso pq falam que tera + DE 60 ARMAS o.O
updateee fast plzzzz =))))
-
corrigindo o que eu falei ...
até que estou começando a refletir e achar este update meio justo....
knights e pallys ja sofreram muito agora é a vez deles .... hora os mages? o que irá custar fikar 2 anos treinando ml para depois ir caçar enqnto vc ta lvl 50 ai vê um lvl 8 kina 3 meses depois ... vc vai tar lvl 70 e o kina ja vai tar lvl 80+ -.-