VI-CI-A-DO ... GRATZ pelo level :)
Versão Imprimível
VI-CI-A-DO ... GRATZ pelo level :)
Gostei...
eu axei ele um idiota.O cara deve ser akeles nerds q ficam 23 h on so pegandu lvl.Pra mim ele naum eh nem sombra do EO.Se o EO ainda jogasse,esse cara ae naum era top nunca.Ainda + q ele eh poloneiz.
TibiaBR.com: Uma lenda tibiana?
Mateusz: Bubble
Eu diria o msm!
Das 8 as 14 ele trabalha e estuda, depois sair, volta lá pelas 20:00 pra jantar, dai joga umas 2 horas, as 22:00 ele vai fazer algo RL (tomar banho, talvez?) depois ele volta as 24:00 e fica até as 3:00 e vai dormir... E acordar as 7 mais menos.. Impossivel, ele dorme só 4 horas por dia?Citação:
TibiaBR.com: Você sacrifica muito tempo para o jogo? Acha que vale a pena?
Mateusz: Não sacrifico. Eu jogo apenas um pouco mais do que a média dos jogadores de Harmonia. Eu trabalho e estudo, então é muito difícil me encontrar online das 8 às 14 horas. Eu também me encontro com amigos, e é por isso que eu não fico online a partir das 14 horas até tarde da noite. Eu volto para casa pra jantar, e jogo por algumas horas. Então eu tiro algum tempo para fazer algumas coisas na vida real, após isso eu estou online da meia-noite ou 3 da manhã, dependendo do dia. Então mesmo que eu jogue 8 horas por dia, eu tenho muito tempo pra mim mesmo na vida real.
Orra, vicio é pouco.
EU JA trapei elequando ele era noob ainda eu o prendi com um ds
e ele morreu!! e o loot dele foi muito ruim so tinha food
aff o kra ja ta lvl 341
lol
Lol, vicio atinge as pessoas :p boa entrevista
Bom pessoal, parece que o vício pode ter acabado, Mateusz Dragon Wielki eu olhei no site que sua house foi vendida e ele não aparece online tão frequentemente, eu diria quase nunca. Tem dia que seus last login chega a um dia
Será que o vício acabou?
Resta essa dúvida
:confused:
esse cara é um ridiculo msm puta merda
diz que se diverte upando sem para af nunca vi alguem que adore caçar a msm coisa por 10-20-50 lvls! e ainda goste
aposto que nem sabe oq é rpg so sabe joga powergame n sabe a historia de poi se fala isso pra ele dai ele ja pensa a oq importa é faze a quest ¬¬
da raiva de ver esse tipo de player ainda mais top
o cara n tem tradição n jogo n é uma lenda n é porra nenhuma so apareceu do nada upando rapido um seu char tosco
e o cara é um noob que so tem lvl tbm morreu acho que 4x no ts e agora que mages ficaram mais fracos a biba se revolto e paro de joga (ele e a biba do tripida que tbm é um nada)...
tops desse tipo tem que ser descartados msm...
Hail EO, Bubble, Arieswar, pepelu... esses sim tem uma historia no jogo e merecem o titulo de top