-
aaaaaaaaaaaaaah .jah vai acabar:(
assim eu choro XD
manu, esse frerin eh fods,medonho ele o.o
esperandu pelos proximos caps
passa nus meus RPsdepois
inteh + ver :cool:
OBS: esses caçadores sao a evoluçao de arqueiro q nem nu ragnarok,ou eh uma voc qualquer ??
-
Sim sim...
opa humo, os cacadores na verdade sao uns arqueiros meio evoluidos, similar ao ragnarok msm...
comentem!
[]'s
-
Ae Favaru roleplay sempre ótimo ; )
Eu me inspirei e fiz o meu, eu aposto que voce vai gostar entao confira ;)
-
kd us new caps tio farv ??
oh q eu vou fikr de mau cum vc xD
new cap logo plix :P
inteh + parcero
-
Ei Favaru boa sorte no rp de junho e ve se poe novos caps pois ja sao 445 coments!!! :) :riso: :cool:
-
Sim sim...
bom, entao jah que tem 445 comments, eu vou postar new cap... e nao se esquecam, 500 comments novo especial!
agora eh soh espera um pokin q eu vo escreve... + alguns min e eu posto...
[]'s
-
Sim sim...
aeeeee!!! new cap! new cap! new cap!!!
esse cap tah meio sem acao, mas a ausencia total é omitir o conteúdo do cap...
Terceira Temporada Cap 11 – Começa o Resgate do Anel do Vulcão!
No meio da confusão, a caverna começa a tremer.
_ O que é isso?
Explosões e mais explosões acontecem. Até que um fino buraco surge. Uma flecha amarela é lançada por este fino buraco atingindo um caçador.
Quando ela o atingiu, uma luz extremamente forte saiu da flecha, cegando todos que estavam lá dentro, menos frerin.
Porém, antes de acontecer isso, Frerin arremessa algo para bem longe.
Na floresta...
Seu anel começou a brilhar, e ele saiu em busca de Helka. Troy estava muito ansioso para achá-la. E começou a ir a lugares mais estranhos.
O solo estava ficando árido, e o ar quente fazia seus olhos arderem. Até que ele vê várias pedras bloqueando a entrada para algum lugar. Estava escrito na parede:
“O Anel do Vulcão aqui repousas, e ninguém poderás perturbar seu sono profundo. Quem entrar na caverna será amaldiçoado com o poder do gelo vermelho”.
“O que isso quer dizer? Humm... Mas eu preciso resgatar helka, e sei que ela está por aqui. Eu sinto isto.”
Ele começou a procurar uma maneira de entrar naquela caverna, mesmo que fosse amaldiçoado com o tal gelo vermelho.
Aquele lugar parecia que era um vulcão. Ele foi escalando a montanha, e cada vez mais que chegava perto, o ambiente se tornava mais quente, o solo ficava mais mole, e qualquer piso em falso, poderia custar sua vida.
A fumaça entrava em seus olhos e os deixavam muito irritados. Ele não agüentaria por muito tempo. Foi escalando a parte final. Seu anel estava enfraquecendo, porém, sua espada flamejante estava mais poderosa do que nunca.
Foi andando, querendo água... Tendo sua visão embaçada, seu corpo enfraquecido, apenas sua força de vontade permanecia intacta.
Suas roupas começaram a queimar... Suas botas estavam queimando, e seu capacete derretendo.
_ AHHH!!_ disse troy jogando o capacete pra longe.
Na caverna...
_ Veja! Aquele homem está congelado! Não há maneira de salvá-lo, a não ser que todos os anéis sejam reunidos! Droga... A espada mágica está com ele... Vamos procurar o Anel do Vulcão imediatamente! Não podemos perdê-lo se quisermos pegar a espada Mágica!
_ SIM SENHORA!
Os homens foram se espalhando rapidamente e procurando. Alguns morreram apenas por sentir o calor dentro daquela caverna, outros perdiam a face. Apenas a líder deles continuava normal, procurando o anel.
_ O... O que é isso?!
_ Sim, madame. Sou aquele que tem o anel do vulcão. E... MORRA!
Então um combate aconteceu entre o monstro que guardava o anel e a mulher desconhecida.
_ Suas técnicas são totalmente inúteis contra as minhas!
A mulher pegou sua espada.
_ Exori!
A espada girou tão forte em volta dela que gerou um tornado. O tornado foi em direção ao monstro, porém ele anulou.
_ TOME ISTO! Eruptyes flam beam!
Buracos surgiam no chão e deles saíram lava, que anulou o tornado.
Ora ora... Já está debilitada HELKA? Hahaha! Meu poder é muito maior que o seu! O poder de MERI!
Perto do vulcão...
Sua cabeça estava queimada. Seu rosto foi deformando, suas mãos foram perdendo a pele, até que ele chega no vulcão.
“Não posso desistir agora! Troy, com um ato de suicídio pula dentro do vulcão.”
(continua)
-
meu deus cara acompanhei teu rpg hoje e achei muito massa plz mais caps!
-
Eu achei o texto cansativo...Não vi nenhuma emoção nele,nenhuma mensagem.Mas vamos á crítica.
Bem, a história se passa no Tibia,com elementos do Tibia.Porém,a história não tem muito de criativo.Ela segue exatamente da mesma forma por toda a história. Os personagens parecem,simplesmente,não ter sentimentos.As conversas são rápidas,o detalhe é rápido,o texto passa rápido demais.Você escreveu com pressa e sem paciência,e isso tornou seu texto cansativo.
A história sobre lutar com Arkhotep,"salvar o reino",buscar a excalibug...é muito manjado para mim. Já ouvi essa história antes,aliás,já escrevi uma história parecida com essa antes.
Chama-se Sir Fastloot. Era meu primeiro roleplay,e é tão velho que você tem que digitar "Sir Fastloot" no procurar para achá-lo.
A história,em geral,não é criativa.Ela parece se repetir incessantemente a cada capítulo,a cada parágrafo...os personagens mudam de cenário,mas não acontece nada de curioso,nada que instigue,nada que faça eles terem personalidade.E por causa disso,eles a perdem,e isso recai sobre a ortografia.Por isso, texto corrido dá em uma ortografia péssima,e consequentemente,história idem.
Por isso,só peço que se recupere disso,e realmente escreva com calma,examinando cada parágrafo,enriquecendo a história.
Criatividade:6
Ortografia:8
Originalidade:6
Nota Final:6,6
-
Aham, vamos começar.
Simplesmente seu texto está muito chato. Essa história de procurar anéis... Você já viu Dragon Ball Z? Sim, caso você não saiba, lá e em muitas histórias tem esse negócio de procurar os nao sei quantos negócios para alcançar um objetivo: tal. Não adianta voce vir para mim dizer que os objetivos ao conseguir os objetos sao diferentes, pois é simples fazer um roleplay assim. Simplesmente muda-se o objetivo e pronot, faz o texto todo corrido, pega um avatar e um banner bonitinho e pronto: O resultado é um monte de comentarios que simplesmente nao acrescentam nada, já que ninguém tem saco pra ler uma historia com a mesma coisa contada de um modo diferente e muitas vezes pior ainda.
Ah, claro, você já ouviu falar de Final Fnatasy, não é? Bem, vou repetir uma coisinha que escrevi na dedicatória de meu roleplay. Quando Final Fantasy foi lançado, na década de 80, todo o seu conteúdo foi elogiado: desde seu visual incrível (sim, naquela época era última geração) até seuroteiro magni´fico. Mas... Isso era porque salvar o mundo ainda era novidade. Hoje, se FF ainda é elogiado, isso acontece porque o seu grafico é extremamente bem feito. Agora... A critica elogia seu roteiro. Diremos que raramente, pois sempre a mesma historia de salvar o mundo há 13 edições simplesmente enche o saco. Agora, sua história deve melhorar muito, mas muito mesmo, amigo. Comentários inteligente devem ser exigidos não pelo público, mas sim pelo autor do tópico.
Caboom
:mad2::mad2::mad2: