EU N CONSIGO ACHAR MINTWALLIN NONDE É ESSA P!@#@@#$
ESSA É A MISSÃO QUE TEM QUE ENTREGAR UMA CARTA PRO REI DE MINTWALLIN ALGUEM ME DI ME FASSA UM MAPA DE ONDE É EXATAMENTE ESSE LUGAR ?:s:S GRATO DESDE JAH
Versão Imprimível
EU N CONSIGO ACHAR MINTWALLIN NONDE É ESSA P!@#@@#$
ESSA É A MISSÃO QUE TEM QUE ENTREGAR UMA CARTA PRO REI DE MINTWALLIN ALGUEM ME DI ME FASSA UM MAPA DE ONDE É EXATAMENTE ESSE LUGAR ?:s:S GRATO DESDE JAH
Ta Muito Dificil Acabar Isso! ;(
It's good quest im have in 50lvl and im have now 100cc +
alguem pode me falar onde começo a postman quest?
Posso sim, sabe dwarf bridge ( ponte dos dwarfs ) que ligam Venore - Thais a Carlin, kazordoon,ab'dendriel. tem uma torre indo para o lado de thais.
Em fim para melhor localização, spoil e etc visite o outro fansite do tibia, portaltibia.com la tem o spoil.
Ae galeeraaa!
Pô to com problemas nessa quest...
Na terceira missão onde o personagem pega uma conta e vai até o
Npc de Venore, o que fica de baixo do dp. Então... Chega lá vc tem que falar "hat" lgumas vezes e tal até aparecer coelhos e o cara pegar a conta...acho que eu falei demais e o carinha não pegou a conta... e manda eu cair fora.. Já desloguei...já tentei inumeras vezes e nada, ele não aceita falar cmg outra vez. Voltei no Kevin e ele diz q não terminei a missão.. e a conta continua cmg.. O que faço???
Alguém sabe?
^^
precisa ter completado quantas missões para poder entrar nos mailboxes que tem porta para passar? tipo em kazz nas dwarf caves
Valeeeuu!
Consegui passar da 3ª... agora impakei na 6º, na parte do cachorro.
Não consigo fazer ele sentir nojo... dps que pergunto da casca de banana e só faz : grrrr! p/ qualquer coisa...
Alguma dika?
Valeuu!
:cool:
TODAS. (sim sou sutil)
Segue abaixo o transcript.. pra vc v c deu ou n ve no teu quest log.
[SPOILER]player: hi
Noodles: <sniff> Woof! <sniff>
player: Sniff banana skin
Noodles: <sniff><sniff>
player: Do you like that?
Noodle: Woof!
player: Sniff Dirty Fur
player: Do you like that?
Noodles: Woof!
player: Sniff moldy cheese