eu dexaria e deposi processaria ganahndo money por isso xD
uq tu faria se tu pegasse tua namo te chifrando com um negao de 2m de altura?
Versão Imprimível
eu dexaria e deposi processaria ganahndo money por isso xD
uq tu faria se tu pegasse tua namo te chifrando com um negao de 2m de altura?
Me matava.....
oq vc faria se você ganhasse a acc du setzer gambler??
Eu reclamava pq o lv dele eh menor que 200, então eu rookava ele e vendia tudo. Aí eu começava tudo do Lv1 free account com várias bp de crystal coin pra qdo chegar em main. Aí eu recomessava como Knight ou druid, dependendo se eles ganharem spell novo.
O que vc faria se caísse um meteorito na sua sogra? (Detalhe: ela antes disso mudou a senha de sua account e entrou com um pedido para mudar o email em menos de 24h, e ela fez isso anteontem, e vc tem um char lv100+, como se já não bastasse o fato dela ser sogra)
eu iria rir muito...
oq vc faria se depois q o meteoro caisse na cabeça dela a sua sogra levante-se do tumulo e viesse para puxar teu pé de noite?
Humm me escondia debaxo do cobertor e gritava pra minha mae.
o que voce faria se uma anta jamaicana atravesasse o tropico de cancer sozinha em 2 patas?
Eu falaria pra sua mae ficar parada e naum atravessar o tropico de cancer....uahuahuahuuah
O q vc faria se ficasse apaixonado por uma gorda chulezenta feia e berruguenta???
Me matava...
===============================*//*\\*===========================
Oq vc faria se vc vivece num mundo sem ninguém,um mundo escuro sem amigos,nada! nem nenhum objeto pra se matar,e nunca sentia fome nem nada???(pergunta mais fodonica?)
coçaria minha nadega direita...
oq vc faria c gostase de ver castelo ratinbum ate hj?
Eu matava o diretor do manicômio se ele tirasse do ar o programa.
O que você faria se o Brasil ganhasse da Argentina na final de uma copa no Brasil no Maracanã e vc na arquibancada, e o Brasil ganhou nos pênalties?