Level 30, skills 60/59 (Não treino), Plate Legs, Knight Armor, Crown Helmet(Morri e perdi o Warrior), Fire Sword e Crown Shield. O que caçar? Pode ser em área Premium também =).:) ;)
Versão Imprimível
Level 30, skills 60/59 (Não treino), Plate Legs, Knight Armor, Crown Helmet(Morri e perdi o Warrior), Fire Sword e Crown Shield. O que caçar? Pode ser em área Premium também =).:) ;)
Vai larvas, e se conseguir tenta scarab tb....Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Mont Sternum...Soldiers...Larvas...Talvez alguns Scarabs....
Abraço
Compre umas UH's e va segundo andar da tumba do petróleo isso se vc pretende alem de level juntar uma graninha tb. Agora se vc soh quer level vc pode ir nas larvas pois são fracas e vêm em uma quantidade consideravel caves de larvas podem fazer mais ou menos 10kexp/h.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
;)
Cara se vc for premmy vc pode ir na tumba do petroleo 2 andar ou ir Larvas q dao uma boa exp 10k exp/h mais ou menos.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Caso vc seja Free account o jeito eh ficar em dark catedral, Dwarfs Soldiers, Mount Sternum, Cave de Cyclops no Subsolo de Thais (pra xegar lah vc entra pela cave de troll segue pro North e encontrará uma descida. La vc encontrará varios cyclops o respaw lah eh de 2 minutos + ou-, nao deixa de ser uma boa opção. Pode tentar cyclops tb no sul de thais apesar de lah sempre estar xeio de gnt e de vez inquando ter pk's. Muitas pessoas talvez diriam que vc jah pode ir guard, certo vc pode porem vai dar uma waste e tanta alem de que de uns updates pra k jah nao eh mais vantagem caçar guards, quando eles possuiam um atake mais fraco e davam 185 exp era realmente muito bom guards mais eu realmente nao axo guards muito convenientes.
lv ... 10... 30/30 em sword two handed sword, plate armor, brass legs, soldier helmet e leather boots:P
Citação:
Postado originalmente por Nostalgic
lol
sem qrer falar nada mas com esses skills tu caça no maximo rot,treina até 60/60 plx.E venda essa 2h e compre uma serpent ou spike sword :~ pega 60/60 e caça soldier.
xD aew eu sou lv 36 :P
tenho skills 70/70
equips
warrior helmet - knight armor - knight legs - crown shield - knight axe(falta 2k para fire axe) - protection amulet - crystal ring - crocodile boots (:yelrotflm )
o que devo caçar geralmente eu fiko caçando na bosta da elf fortress :/:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
se eu pegar 5 uh eu mato dragon?:confused:
se matar eba :riso:
Citação:
Postado originalmente por ¬¬"
Compra fire axe vai soldiers,mont sternum,elf village vai conseguir caçar sussegado nesses lugares talvez use algumas uh ou mfs se tiver full respaw nos elfs,se for elfs lembre-se de não ir nos arcanist nesse level talvez de um pouco de waste.
Abraço
kina lvl 29 ml 5
76/76
demon shield, fire axe/dragon lance, crown armor, knight legs, boots, scarf e warrior helmet..
porfavor me ajudem