Seu ml estah otimo.. seus exps estaum bons. Soh compre uma blue robe, e como naum seu suas boots... c naum tiver sugiro q compre uma BOH e um platinum amulet.Citação:
Postado originalmente por Larinhaaa
:rolleyes:
Versão Imprimível
Seu ml estah otimo.. seus exps estaum bons. Soh compre uma blue robe, e como naum seu suas boots... c naum tiver sugiro q compre uma BOH e um platinum amulet.Citação:
Postado originalmente por Larinhaaa
:rolleyes:
Aument seu ml, compre uma plate armor e tent comprar um dragon shield ou um crown helmet.Citação:
Postado originalmente por jfdelia
;)
Seus ekps estaum bons e o ml estah razoavel.Citação:
Postado originalmente por infernook4
Qndu puder compre promotion.
E ao pegar lvl 23-25 treine seu ml. Tent ter ml 30 nu lvl 25.
:cool:
Pro seu lvl os seus ekps estaum bons.Citação:
Postado originalmente por Dark Soul Reavier
Seu ml pderia ser melhr, + d resto estah otimo msm.
:cool:
Unora Eyura
Level 90
Magic Level 60
Ekips: Royal Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Wand Of Inferno, Vampire Shield
Vamos ver o que os jogadores experientes tem a dizer. Acho que tô até bem
vei, eu num sou taum experiente qto vc :eek: + eu axo q vc deveria comprar uma dsm, uma k-legs e um demon shieldCitação:
Postado originalmente por necrodoido
quanto ao ml, qto + melhor + tah rox xD
agora eh minha vez
toh lvl 39 e ml 36
toh com k-armor, crown shield, crown helm, p-legs, boots, e inferno
o q vcs acham?
toh pensando em juntar pra boh.
diz ae negada
A Boh, pegue-a em necro, vc já mata facilmente (os primeiros são difíceis, mas depois que vc pega no jeito você quase dorme caçando isso...). Seu char está ótimo.
agora eu: to lvl 28 (quase 29), ekips: noble armor, devil helmet, plate legs, croco boots, scarf, dragon shield, wand of cosmic energy, crystal ring e 28,5k no dp q vcs axam??
+ ml?
compra outros ekips??
Lvl - 14
ml- 8
eqps- crown helmet, plate legs, noble armor, scarf, dwarven shield e wand of dragonbreath
Q bicho eu posso matar?
Como me disseram q a noble armor é pouco eficiente pensei em vende-la e comprar uma plate e com o que sobrar eu conprar um draggy/guardian shield. Vale a pena fazer essa troca?
Estou fazendo LMM, é melhor eu vender, usar ou guardar para o futuro?
So lvl 19...ml 20
Crown helmet, Plate set (kbei d perde uma k-armor...compro d novo ow dexo do mesmo jeito..ow compro otra?), Wand of Plage e Dragonbreath, leather boots e scarf.
Fiko fazendo entre uma caçada e otra lmm e fb, tenho 25k no dp.
^^ digam u q preciso por favor!!
flw povo!