Sobre a magia "exevo gran mas pox"
Quando vc usa ela vc da algum hit antes tpw... (300 mais os poison) ou só os poison??
Versão Imprimível
Sobre a magia "exevo gran mas pox"
Quando vc usa ela vc da algum hit antes tpw... (300 mais os poison) ou só os poison??
Eh pq na maioria dos OT causa esse dano a +Citação:
Postado originalmente por Bee Godd
to lvl 36 , ml 40...soh escuto essas opções de caça:
draggy , guard , tumba , tortoise.
queria saber qual é a melhor
vlw
to lvl 36 , ml 40...soh escuto essas opções de caça:
draggy , guard , tumba , tortoise.
queria saber qual é a melhor
vlw
Só o poison.
(Toda semana essa pergunta volta...)
:confused:
Bom, pra começar: Eu sempre joguei com knight.
Tudo o que aprendi sobre knights eu li na seção de knights do forum.
Eu fiz um druida. Não sei NADA sobre druidas.
Eu até tentei entender sobre druidas lendo a seção de druidas aqui no forum, mas está tudo um pouco bagunçado.
Então lá vão as perguntas:
- Eu li num tópico que você tem que runar com fire sword ou skull staff.
Não entendi. Não se usam só blank runes? Pra que a arma?- São muitas magias. Eu tenho que comprar todas ou existem algumas desnecessárias?
- Em que level tenho que caçar o que, e qual o Magic Level adequado para cada level?
Por enquanto é só. Agradeço.
Tudo dito.
Finedo.
Citação:
Postado originalmente por Finedo.
1º - Não, não é nescerssario runar com fire sword ou skull staff, use simplesmente blank runes.
2º - Muitas são desnecessárias (fire fields, poison fields e etc..).
3º - Os druidas/sorcerers custumam tem 10 mls a mais do que o lvl, por exemplo: eu sou lvl 35 ml 43. Mas depois de uma certa hora, vai haver desequilibrio entre o lvl e o ml, ou seja, pode ficar menos ml e mais lvl. xD
oi eu peguei lvl 14 comprei magic shield e quando eu tava saindo morri cai para o lvl 13 naum posso mais usa magic shield qual eu voltar ao lvl 14 terei de comprar novamente???:triste:
Não.Citação:
Postado originalmente por ivan frango
Tudo dito.
Finedo.
Tpw, se eu meter poiosn storm (eu sei qnum tneho lvl mas eh uam duvida q eus empre tive) em bixo q eh imune a poison, eu vou tirar algum dano?
Respodne ae..:yelrotflm