Excelente projeto, TibiaBR sempre saindo na frente !
;]
Versão Imprimível
Excelente projeto, TibiaBR sempre saindo na frente !
;]
Quando as premiaçoes começaram a ser realizadas?
Só uma coisa, qual vai ser o meio de contato para saber quem foi escolhido?
Vai ser quantas pessoas escolhidas?? Tem algum numero X, e tempo X para fazer uma possivel lista com nomes??
Boa iniciativa.. vai melhorar muito o fórum aqui :P
Abraçoss.. ;)
Hum muito boa idéia.
Eu criei minha conta ao forum do TibiaBR agora, mas jogo tibia des da versao 7.27.
Vou entrar diariamente ao forum, pois uma change de ganhar umaPremmium Account não é todo dia que se ocorre :yelrotflm
Byes
;*
bom , chega de flood né ? :P
ja tem user premium?
...Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
http://forums.tibiabr.com/showgroups.php
Quando tiver vai aparecer aí..
Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
To cum vergonha, soh tem usuário( 3 espadinhas) postando aki e eu so recém-chegado, mas eu jah entrei tem mó tempaum eu soh tava retired de tibia e tudu q tem a ver com ele ( eh soh vê qd eu entrei no jogo)
Qt a msg q eu to quotando... desculpa naum conhece as regra mas... o q exatamente essas criaturas fizeram pra ser banned? Eu sempre akabo flando alguma merda nus meus post msm sem querer e meu alerta tah zeradin.
Por último, gostei da idéia, msm q naum me afete realmente jah q eu soh soh um humilde recém-chegado ;p(soh zuando), mas agora sério, vai ajudar todo mundo pq vai parar de ter posts inúteis por aí.
Bem, flw aí pessoal.
huehuehueh
nossa .... ki saudade do forum...
caraaaaca olha o tanto de user!
quase 100k......
nos outros forum eo tava smepre os 10 primeiro a se cadastrar... nesse cheguei um poko atrasadu soh 485....
....
eh foda de acreditar pra kem acompanhou, como eu, o tibiabr deeeesde os primeiros sites... parabens tibiabr! e kem saiba eo tenha tempo pra voltar q jogar tibia tb ^^
abraços a todos =]
pois é
olhos abertos e perspectiva sao essenciais agora
btw, muitos tentarão ganhar o prêmio , lógico (:
e vou me esforçar ao máximo também
Gaara~