o topico acima deve morrer porque é burro (zuera, acho q vou pra quimica ou matematica)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque é burro (zuera, acho q vou pra quimica ou matematica)
O tópico acima deve morrer pq eu não vo ficar em nada (acho).
o topico acima deve morrer porque ainda tá com esse traveco aí, pensei que já tinha morrido ...
O tópico acima deve morrer pq ei já disse que isso não é um traveco!Damn!
o tópico acima deve morrer pq eu quero contribuir tbm para esse tópico encher de posts.... =D
O topico acima deve morrer porque agora Jacksparrow foi banido estão tentando recuperar sua honra. Se alguém tiver seu MSN, fale que o Caboom perguntou como estão as férias... ^^"
o topico acima deve morrer pq o jack eh apenas um pirata injustiçado =P
o tópico acima dv morre pq o caboom fica provocando mas tem a máscara de certinho e por isso talvez ele seja menos humilde com piratas
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos. -.-"
O topico acima deve morrer porque piratas fedem.
O topico acima deve morrer pq piratas naum fedem, eles cheiram mal auhusah xD
o tópico acima deve morrer pq eu cheguei
o tópico aicma dv morrer pq viva jack! fuck cataploft!
o tópico acima deve morrer pq u.u
O tópico acima deve morrer pq o Jack mandou dizer isso pro Caboom:
fala q as ferias com a mae dele esta otima
O esse topico deve morre por que ta quase duas mil paginas
O tópico acima deve morrer pq logo chegaremos lá.
o tópico acima deve morrer pq chegaremos
o tópico acima dv morrer pq to indo bjs e inté
O tópico acima deve morrer pq pensa que vai comer o cérebro de alguém.
Edited: O tópico acima deve morrer pq posto antes de mim.
o tópico acima deve morrer pq vou mudar minha estratégia
O tópico acima deve morrer pq essa nao cola nem ferrando.
o tópico acima deve morrer pq vou mudar de novo
O tópico acima deve morrer pq só cria estratégia tosca.
o tópico acima deve morrer pq invente uma melhor então... ¬¬
O tópico acima deve morrer pq a minha é melhor.
o tópico acima deve morrer pq sorte sua
O topico acima deve morrer pq to ocupada no msn ;D
O topico a cima deve morrer porque ta reclamando que o outro ta reclamando do topico:riso:
o tópico acima deve morrer pq entendi porra nenhuma
O tópico acima deve morrer pq nem eu.
o topico assima dv morre pq todos estao com o avatar do jack sparrow pq? ele foi ban? o.o
e tb troquei minha sign ;)
o tópico acima deve morrer pq infelizmente sim
O tópico acima deve morrer pq o jack foi banned pq falaram q jacksparrow e Jack Sparrow eram a mesma pessoas ... como o jacksparrow era user banido, baniram o Jack.
o topico assima dv morre pq eu naum entendi nada direito..tipo fizerao um user chamado jacksparrow ou antes do jack criar o user ja tinha esse tal de jacksparrow ou foi dpois que ele ja tinha o user?
O tópico acima deve morrer pq a gente nao sabe direito quem era esse jacksparrow, mas ele era um user banido ai.Ae o Jack arrumou uma briga na seção de roleplay, e ai acusaram ele de ser esse tal jacksparrow pra ferrar ele.
o tópico acima deve morrer pq resumindo: confundiram o jack com outro user e baniram ele
o topico assima dv morre pq qu vacilo ._. e agora?
o tópico acima deve morrer pq agora já elvis
O tópico acima deve morrer pq Elvis não morreu?
o topico assima dv morre pq eu to cascando o bico vendo o vidio que o kel posto http://www.youtube.com/watch.php?v=pnivTYn-dps to quase decorando a coreografia mt rox /o/