tinha um arquivo que postaram no site oficial que vc podia dar spectate em qualquer um sem usar LOL recorder... mas parou de funcionar, acho que o nome era "spectate anyone"
Versão Imprimível
Alguém me tira uma dúvida.
É melhor comprar runas que dão stats logo de caro ou é melhor comprar aquelas runas que aumenta até o lvl 18??
MINHA OPINIÃO
MID AP ziggs zyra
Marcas são magic penetration
Selos são armaduras
Glifos são magic per level ou resist magica per level ( prefiro magic per level )
Quint são AP flat
Suporte AP lulu
Marcas são defesa ou magic penetration ( se tu quiser fazer AP hard mesmo )
Selos armadura
Glifos são resist magica per level ou magic per level ( se tu quiser fazer AP hard mesmo )
Quints são armadura ou movimento ou então gold por 10 ( o que é mais comum, mas eu não acho tão vantajoso, 3 de gold por 10 segundos é muito pouco )
Jungle AP Maokai
Marcas são velocidade de ataque
Selos armadura
Selos são resist magica per level ( todos junglers fazem isto )
Quint são AP flat ou movimento ou armadura ( prefiro armadura )
Shen SoloTOP
Não entendo, mas depende de quem tu for jogar contra
Se for um meele, pega resist magica per level
Já que você não me disse quais runas você usa nos champs, eu vo falar o que eu acho que você pode usar neles.
Shen ->
Marks: Attack speed / Magic pen
Não há outras opões tão boas pro shen
Seals: Health level / Flat Armor
Health level > Flat level
por causa que as por level já dão + stats a partir do level 5.
Flat armor vai te ajudar contra dano físico no early game, mas health por level ajuda muito +
Glyphs: Magic resist level
Magic resist por level já que você não vai enfrentar muito dano mágico no solo top logo de começo
Quints: Energy level / Health level / Movement Speed %.
Energy level é viável pois assim você não vai se ver com falta de energia com tanta frequência no meio das teamfights
Movement Speed vai te ajudar a se posicionar melhor pra usar taunt nas teamfights ei te ajudar a escapar de ganks na laning phase
Health Level: é melhor por causa que dá + stats a partir do level 5
Essa é a combinação que eu considero melhor pro shen, .
Mid ap no geral:
Marks: Magic pen
Não tem outra opção tão viável aquí
Seals: Flat mana regen / Gp10 / Armor level
Mana regen se você vai escolher um champion que tem fome de mana
Gp10 se você prefere fazer uma lane phase + passiva
Armor level vai te dar + durabilidade nas teamfights
Glyphs: Flat magic resist/ CDR Flat / Ap level
Flat magic resist: por causa que você vai encarar muito dano mágico logo no começo do jogo, tornando as por level menos eficientes
CDR Flat: Melhor que as por level na maior parte do tempo.
Ap level: melhor que as flat a partir do level 5
Quints: Flat Magic Resist / AP Flat / Magic Pen
Flat Magic Resist: o dano no mid é quase sempre mágico, então flat na maioria das vezes vai ajudar +
AP flat: São melhores que as por level na maioria do tempo
Magic Pen: Vão te ajudar no jogo todo.
Não vo comentar sobre o jungle ap e support ap porque não tenho muita experiência com eles.
Vei como pode isto? Um amigo meu, tava de Ezreal, e claro, foi personalizado para ver como eu tava jogando, mas mesmo assim conseguiu matar 47 vezes os champs inimigos.
Ele disse ainda que tinha errado a Build/bild(algo assim, não sei escrever), que se não seriam uito mais hit e mais kill
Ezrael tem um dano apelão assim mesmo, ou ele que é expert?
Ele disse que normalmente é mais, e que ele errou, ele não disse como são os outros que jogam com Ezrael, mas deu a entender que todos rulam bastante.
Se for simples assim quero abadonar garen e usar Ezrael...