Talvez porque queria o corpo dele e o Sasuke destruiu
Mas o único vilão que vejo possível é o Orochimaru, ou quem sabe um Kagami aparecendo o0
Versão Imprimível
Steampunk, biatch.
#Topic
Passaram-se quantos anos desde o término do Naruto? 15 anos? É tempo pra cacete... Dá pra bolar muita história ainda
"bolar" :uknow:
Bom post. Concordo com tudo exceto....
A única incoerência que na minha visão, o enredo como um todo teve foi na apresentação do vilão final. O que, sinceramente, é um erro enorme, em termos de fundamentação de trama. A trama começou de uma forma e terminou de outra.
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb2...ot_Diagram.png
A inserção de um novo vilão(que se auto intitula como a criador de todo o charka) praticamente na "ultima pagina" de toda essa jornada de 15 anos é algo bem bunda e incoerente. N foi dado indícios de que ela existia, o máximo foi o Zetsu branco falando sobre ela alguns capítulos antes. Mas ainda assim consistia numa entrada de informações no final do climax, q era a guerra mundial ninja(q se assemelha muito a estrutura apresentada acima). Então sim, o mangá como um enredo teve erros que o faziam o transformar em algo meio mal estruturado.
Se ela fosse apresentado, sei lá, após a primeira batalha de Sasuke e Naruto(como se Zetsu anunciasse o nome dela, como se tivesse perdido nos pensamentos/divagando), aí sim seria algo foda e genial.
Mas n, n foi. O kishimoto nem pensou nisso há 13 anos. Apareceu na ultima parte do mangá, explicando basicamente "tudo", inserindo uma nova interpretação. Quando na verdade essa ultima parte teria que apenas encerrar os subplots e o plot principal, n criar um novo vilão a lá DBZ. Uma boa historia é aquela q é pensada com o final desde o começo, e dentre os mangás atuais, os únicos que estão conseguindo demonstrar isso, até onde eu sei e se demonstrou, são o Berserk e o One Piece(n acompanho muito mangá, então deve ter outros outros atuais). De resto, é tudo criação de novas tramas incoerentes com uma má estruturação de enredo.
Não digo que o Kishimoto n pensou q no final seria uma luta entre Naruto e Sasuke, pq ela sim foi muito bem feita e executada. Mas no sentido de conclusão de plot(guerra ninja) e resolução de mistérios e vilões, a historia pecou muito. Acho que por isso q a maioria não gostou.
Pra mim e pra muitos a historia teria mais sentido terminar com Nagato destruindo a vila. Pois faria sentido de certa forma a Akatsuki como vilã principal completando seu plano, aí poderia revelar o madara como uma mente que age nos bastidores e taulz. Aquele papo do mundo conhecer a paz através da dor, a morte do mentor do Naruto, a historia das 3 gerações(Jiraya, Nagato e Naruto) e o reconhecimento do vila com o Naruto eram ideias que parece que foram muito bem pensadas.
Mas o que aconteceu é o Kishimoto criou subplot demais, tanto subplot que ele n teve como cuidar de tudo e fez essas gambiarras escrotas
MUITO bem apontado. Realmente, não tenho como deixar de voltar atrás, em parte, com a minha ideia sobre a qualidade da estrutura do enredo. De fato, a Kaguya foi uma cagada das belas, a qual eu, de certa forma, e não sei bem por que motivo, ignorei na minha linha de pensamento e também na argumentação e, percebendo isso agora, sinto-me constrangido. "Cagada", não quanto à Kaguya em si (não gosto dela, mas procuro não criticar a fundo seguindo puramente meu gosto pessoal), mas à maneira como ela foi apresentada, sem uma base construída de forma sólida ao longo da trama, que desse sustentação à sua aparição e subsequente destaque. Basicamente, foi isso que entendi do seu post, e tenho que concordar totalmente.
Sou o naruto, sétimo hokage e possivel ninja mais forte do mundo.
Sinto a presença de duas crianças
mas n sinto a presença de um membro do clã uchiha bem forte para uma criança q tava se escondendo atrás do mato o tempo todo
:hmm:?
Reli o capítulo todo pra entender seu post, mas continuo meio confuso...
O Naruto só afirmou que sentiu a presença de alguém, que vinha atrás dele desde que saiu de Konohagakure. Aliás, ele percebeu que, nesse momento (da saída da vila), o(s) desconhecido(s) encontrava(m)-se entre as árvores, podendo indicar que estava(m) se escondendo.
Não há, ao meu ver, nada que indique que Shin estivesse, em qualquer momento, perto o suficiente para que o Naruto sentisse sua presença, ou que seu chakra seja tão poderoso assim. Acho que não o vi fazer nada que a Tenten não pudesse ter feito durante o Naruto Clássico.
E mesmo que seu chakra seja realmente forte e detectável pelo Naruto, haveria qualquer motivo pra alarde? A suspeita quanto às garotas não foi provocada por potência de chakra, mas por comportamento estranho (aparente perseguição). Um chakra forte andando por aí a toa seria motivo pra apreensão? Eu me lembro de, em algum ponto do manga, terem dito que no Sage Mode é possível saber a intenção - ou índole, sei lá - de um indivíduo, mas não sei se isso realmente procede ou se é só minha cabeça que tá de zoeira e inventando memória falsa... '-'
Sendo tal skill verdadeira, acho que o que você disse até faz sentido, mas não sei bem...
Além disso, em Sage Mode, é possível saber se o chakra vem de uma criança? Ou até mesmo saber que o desconhecido é possuidor de uma Kekkei Genkai?
Provavelmente é possível, o Bolt ou foi o Shikamaru que disse que o Naruto levaria alguns segundos pra encontrar o Bolt se ele usasse o Sage Mode, quando eles estavam brincando de esconde esconde no capitulo 1 dessa nova saga. Ele provavelmente pode ver o chackra na forma da pessoa. Mas dai isso meio que se contradiz, pelo Naruto não saber quem é que estava o seguindo...
De qualquer forma esse Uchiha Chin, não provavelmente não estava por perto só tinha um texugo com um Sharingan espiando. Já que no capitulo anterior ele usou uma técnica para sumiço, talvez teleporte?
Capítulo divertido. Quando o Naruto entra em cena no final dá pra sentir que O hokage tá ali. Superou todos provavelmente, até Hashirama.
Curioso sobre quem é o pai do Shin...
Naruto pode saber a intenção também, me lembro quando ele descobriu o Kisame...
Nem to lendo essa saga, amanha vou dar uma olhada para ver como está.