Pessoal, finalmente to comprando meu PS3 e quero sugestões para jogos :D
Confirmados até agora: PES 2012 e GTA IV
Futuros: "CDZ: Batalha do Santuário" e "God of War 3", mas queria mais sugestões, podem dizer ?
Versão Imprimível
Pessoal, finalmente to comprando meu PS3 e quero sugestões para jogos :D
Confirmados até agora: PES 2012 e GTA IV
Futuros: "CDZ: Batalha do Santuário" e "God of War 3", mas queria mais sugestões, podem dizer ?
Ae coders: devolvi o mw3 (nao tava aguentando mais essa merda) e emprestei o bo pro meu rl q comprou o ps3 e ainda nao chegaram os jogos.
faz umas 3 semanas q comprei o gta iv, tou com 21horas de gameplay 51% ainda :(
Fugindo um pouco da discussão... Dead Space 2 compensa pegar? Tava querendo trocar com um amigo.
Call of Duty, qualquer um. Se você for horrível em FPS, pega o MW3 que vai se sentir no paraíso. rs Se você nunca jogou MP do COD, pega o MW3 de qualquer jeito porque tem muito mais salas e etc, e você não pode sentir falta do que nunca tece (MW e Black Ops).
Saiu umas imagens de um possivel teste com o quadrotor
Mesmo grafico,se for true a img não mudou a engine LOL
O PES ta vindo com o ps3, não é nem opção minha :P
Alguem recomenda um jogo de luta ? Sempre joguei os de Dragon Ball pra PS2, mas não sei se os de PS3 tem o mesmo nível que tinha antes. E o principal, se dar pra jogar online hahaha
@kalluf
nao sei em cara, confesso que quando fui jogar eu fiquei meio perdido por não saber o começo do 1 e ai não me deixou entretido por muito tempo
@knight of libra
tem os Narutos, dizem que a jogabilidade deles é boa no multiplayer.