Citação:
Citar:
Mensagem original de ligier
Se tiver a fim de treinar só um pouquinho, ia ser legal, chega no lvl 40 com 75/75, só se tiver assim, na minha opinião suas skills estão legais.
Tá na hora de evoluir esse k-set, compra golden armor (no mínimo), e uma zaoan legs, quando puder(isso pode esperar um pouquinho) compra um vampire shield.
DC e elf village são legais, mas também pode ir cyclops, ghostlands(não tenho certeza de ótimos respawns) e dwarfs pra variar, eu continuaria em DC e elf, mas quis deixar + opções.
Pow, valeu se deu uma iluminada, mais pode me dizer uma coisa? Será que em vez de vamp, já posso pega um demon shield? e troca o Crown por um Crusader ta bom?
Viu não sei se você leu minha mente ou tem poderes magicos, enfim, eu ja tinha planejado de pegar lvl 40 e em seguida pega skill 75/75 dai vou pegar 50 e bota 80/80.. Em seguida coloquei a premmy << É uma boa sequencia? valeu cara tu é 10, só me dizer onde eu aumento sua reputação que eu aumento!!
abraços, Bhos.
Pow cara valeu, é legal saber que você gostou, pode pegar itens melhores sim, mas cuidado pra num morrer, eu penso que colocar full bless em lvl baixo é bom, porque é mais barato, mas só se você não morrer muito né.