Na verdade você está na área errada. Mas respondendo sua pergunta, acho qe não tem essa de melhor classe, cada classe se adapta melhor ao estilo de jogo de determinada pessoa, ou seja, avalie seu estilo de jogo e escolha a classe que se adapta mais.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Kalehssey
Level: 11
Tipo de mundo: Optional PVP
Skill: 85/85
Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh, Platinum Amulet, Morning Star.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta: Free (Premmiun proximamente)
Tempo disponível para jogar: 3 hrs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim, quero mta exp/h sem importar a grana/waste (em free e premmy)
Tudo top.
Mas certifique-se de andar com bless em, porque fácil você morrer nesse level.
Muita experiência nesse level é relativo, porque você precisa tanto de level quanto de skills e itens pra poder fazer uma boa hunt.
Eu recomendo você fazer a Task dos Crocodiles e caçar Dwarf Soldier nas minas de Kazz. Depois quando pegar level 20, pode arriscar Dwarf Guard nas minas também, tentar começar a Task de Tarantulas e até de Mammuth.
Vai com calma, HAHAH, o começo é chato, depois fica legal.
Boa sorte.
NOME DO PERSONAGEM: Knight Maximiliano
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Soldier Helm, Brass Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Leather Boots e Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber um lugar que eu upe relativamente rapido (o que com esses skill eh dificil) e consiga fazer uma boa grana...
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Duduph
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/45
EQUIPAMENTOS: equipes iniciais de rook
PROVISÕES: 30k no dp
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, de preferencia uma hunt pouco usada para melhorar minha hunt pois tenho pouco tempo para jogar.
QUERO SER AVALIADO: SIM, o que devo ter de equipes e o que devo ter de provisões na minha bp?
Skills bons, set razoável para o level.
Cara, o melhor para você agora são Rotworms, Minotauros ou Larvas :y:
Skills estão razoáveis para o level.
Com 30k, você pode comprar : Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield e Crusader Helmet. Mas como você não tem cap suficiente para isso agora, compre apenas um Plate Set até o level 20 :y:
Caçe Rotworms, uma boa xp e uma boa grana para o seu level, leve 10 hp e 20 mp, usando sempre exura ico para healar, use hp só em casos
Nome do Personagem: Fhaer Cechet
Level: 17
Tipo de mundo: Open PVP
Skill: 45/44
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Plate Legs, Spike Shield, Ratana, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 4 hrs
Quero ser avaliado: Sim
skills estão fracos, devem melhorar, set está razoável para o level. Recomendo Knight Armor, Knight Legs e, se sobrar, Dragon Shield.
Como você é free, as opções de hunt são muito poucas, você pode caçar Rotworms em Venore, Dwarfs em Kazz, Minotauros em Kazz e Swamp Trolls, que dão uma boa grana. :y:
Tenho outra duvida perdn pelo double post...
Nome do Personagem: Kalehssey
Level: 11
Tipo de mundo: Optional PVP
Skill: 85/85
Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh, Platinum Amulet, Morning Star.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta: Premmiun proximamente
Tempo disponível para jogar: 3 hrs
Quero ser avaliado: Sim, quero saber si fazer task o caçar outros bichos? Que bichos? Preciso saber que fazer nestos leveles non sei donde caçar.. O que e melhor pra grana? O que e melhor pra xp/h? Obrigado... :$